Visitante Flex W. Postado Setembro 1, 2015 às 15:22 Postado Setembro 1, 2015 às 15:22 Resumindo, homem só se fod#. Pra alcançar "altos padrões" não só fisicamente, mas socialmente e até psicologicamente/mentalmente sendo homem, você tem que ralar, e muito. Mas é incrível ser homem. Graças a Deus eu sou homem. Viva os homens! o bom de ser homem eh cume muieh fim
Chrys 585 Postado Setembro 1, 2015 às 15:25 Postado Setembro 1, 2015 às 15:25 o bom de ser homem eh cume muieh fim E ainda tem uns que não gostam. kkkkkkkkkk =/ Sobra mais. Jose Roberto Vidal reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 1, 2015 às 15:45 Moderador Postado Setembro 1, 2015 às 15:45 Opiniões à parte, melhor manter o foco do tópico!!!!!! o bom de ser homem eh cume muieh fim E ainda tem uns que não gostam. kkkkkkkkkk =/ Sobra mais.
enebt 2372 Postado Setembro 1, 2015 às 15:51 Postado Setembro 1, 2015 às 15:51 Como o rapaz escreveu no título porque (junto e sem acento) e näo colocou interrogacäo, vim aqui achando que leria um texto que explicaria tal fato. Vamos caprichar no português, galerinha! Vale lembrar que há estudos que apontam que o amadurecimento cerebral feminino é mais rápido que o masculino. As intensas atividades cerebrais que se iniciam entre os 10 e 12 anos nas meninas, só vai ter a mesma intensidade entre os 15 e 20 anos nos rapazes. (Resultados conseguidos através de ressonâncias magnéticas) Há também as questöes hormonais que fazem com que uma garota se desenvolva mais cedo. Mas, enfim, respondendo à questäo chave: Amigäo, isso näo mudou. O que muda é sua percepcäo das mulheres ao ficar mais velho. Na Roma Antiga as meninas se casavam já à partir dos 12 anos. No Antigo Egito a idade comum variava entre os 12 e os 14 anos, mesma coisa para a Grécia Antiga, enquanto os homens se casavam à partir dos 17, só que a maioria dos homens optava por se casar apenas depois dos 30. Para alguns muculmanos conservadores, que querem manter as tradicöes do passado, 13 anos é uma idade normal para que uma menina se case. Resumindo: As meninas de 12 anos näo estäo mais desenvolvidas agora do que as meninas de 12 anos de quando você tinha 12 anos. Seu modo como ver, seu amadurecimento, é que mudou. Meninas de 12 anos já säo desenvolvidas há milhares de anos. Taí a história para nos provar isso. percepção? kkkkkkkkkkkkkkkkkk procura e mostra uma menina de 15, 16 anos a uns 10 ~ 20 anos atrás com metade de um corpo dessa ai acima. Obs: Ela deve ter nessa foto essa faixa de idade, 15 anos, 16 no máximo. MarcSega reagiu a isso 1
Andrey Soares 149 Postado Setembro 1, 2015 às 15:53 Postado Setembro 1, 2015 às 15:53 A menarca da mulher está acontecendo cada vez mais cedo, não sei o motivo.
jeanzim 23 Postado Setembro 1, 2015 às 15:58 Postado Setembro 1, 2015 às 15:58 Eu sei lá, quando eu tinha uns 14 anos já tinha umas que se destacavam. Mas tem também a questão social, na minha época de 14 anos a maioria das meninas mal se arrumavam, ficavam correndo pra lá e pra ca na escola, cabelo tudo destruido e etc. Mas hoje com 12 anos já estão se arrumando, já são mocinhas como dizia vovó kkkk indo pra "night" hahaha, dai muda a visão que temos das mesmas, não acredito que a questão hormonal tenha mudado.
zyzzbor 15 Postado Setembro 1, 2015 às 16:08 Postado Setembro 1, 2015 às 16:08 tem um monte de mina gostosinha que é muito nova. esses dias tava no parque e me senti até mal, a menina devia ter uns 11/12 anos mas já era encorpadaça, ja tinha um peito consideravel pra uma menina de 15/16, uma bunda empinadinha e também consideravelmente grande... mas já responderam. simplesmente pelo padrão social, e pela diversidade de mulheres que podem ser consideradas gostosas. desde magras levemente encorpadas até gordinhas com bunda e peito são consideradas gostosas, então a disponibilidade é maior, além do padrão ser menos rígido.
Rataaao 481 Postado Setembro 1, 2015 às 16:09 Postado Setembro 1, 2015 às 16:09 (editado) cara esse topico fez o maior sentido, completou o pensamento q eu tinha comigo e nao compartilhava com ngm kkkkkk vc olha garotas com 15~16 e muitas ja tem um corpo consideravel, seguindo a rotina de: vai de carro pra escola; volta de carro; come porcaria dia inteiro; fica a tarde toda em casa deitada assistindo netflix e conversando no whats; dorme tarde, pouco e mal enquanto eu tive q perder 1 ano com dieta, treino e rotina impecavel pra ter um corpo que alguem olhasse com desejo edit: meu tio que mora em portugal me disse que as garotas da europa tem mais corpo que br na adolescencia, procede isso mesmo Torf? Editado Setembro 1, 2015 às 16:10 por Rataaao
Visitante Flex W. Postado Setembro 1, 2015 às 16:13 Postado Setembro 1, 2015 às 16:13 já ouviram falar na frase 'quando tu aperta demais a fruta ela madura mais rápido' ? tem que ver se a moça da photo aí por exemplo é realmente ainda moça pq depois que a frut aé mechida ela madura de uma vez rs Opiniões à parte, melhor manter o foco do tópico!!!!!! desculpa
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 1, 2015 às 16:15 Postado Setembro 1, 2015 às 16:15 Não precisa se sentir mal, tu não bancou o pedófilo estuprando a mina. Bronha te salva dessas situações. Altas vezes já vi coisas assim e só consegui tirar da cabeça ao homenageá-las
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora