Luan Paixão 12 Postado Setembro 1, 2015 às 02:07 Postado Setembro 1, 2015 às 02:07 O que vc ve é peito e bunda grande e nao musculo, por exemplo eu nasci com o pau grande é a msm coisa comparando com o que vc falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas falando sério, é bem isso mesmo, a maioria das mulheres tem mais gordura na bunda do que músculo realmente. Mesmo assim, dá a impressão de grande e parecem gostosas (e muitas realmente são mesmo assim hehe)
Este é um post popular. Torf 11509 Postado Setembro 1, 2015 às 06:55 Este é um post popular. Postado Setembro 1, 2015 às 06:55 (editado) Como o rapaz escreveu no título porque (junto e sem acento) e näo colocou interrogacäo, vim aqui achando que leria um texto que explicaria tal fato. Vamos caprichar no português, galerinha! Vale lembrar que há estudos que apontam que o amadurecimento cerebral feminino é mais rápido que o masculino. As intensas atividades cerebrais que se iniciam entre os 10 e 12 anos nas meninas, só vai ter a mesma intensidade entre os 15 e 20 anos nos rapazes. (Resultados conseguidos através de ressonâncias magnéticas) Há também as questöes hormonais que fazem com que uma garota se desenvolva mais cedo. Mas, enfim, respondendo à questäo chave: alguém sabe de algum estudo científico pras mulheres estarem cada vez mais cedo com corpo de mulher? Amigäo, isso näo mudou. O que muda é sua percepcäo das mulheres ao ficar mais velho. Na Roma Antiga as meninas se casavam já à partir dos 12 anos. No Antigo Egito a idade comum variava entre os 12 e os 14 anos, mesma coisa para a Grécia Antiga, enquanto os homens se casavam à partir dos 17, só que a maioria dos homens optava por se casar apenas depois dos 30. Para alguns muculmanos conservadores, que querem manter as tradicöes do passado, 13 anos é uma idade normal para que uma menina se case. Resumindo: As meninas de 12 anos näo estäo mais desenvolvidas agora do que as meninas de 12 anos de quando você tinha 12 anos. Seu modo como ver, seu amadurecimento, é que mudou. Meninas de 12 anos já säo desenvolvidas há milhares de anos. Taí a história para nos provar isso. Editado Setembro 1, 2015 às 06:56 por Torf KALI NIX, danielfat25, Albert Wesker e 3 outros reagiu a isso 6
Alanlan 100 Postado Setembro 1, 2015 às 07:06 Postado Setembro 1, 2015 às 07:06 Tem um estudo que mostra que a água que consumimos tem cada vez mais progesterona, estradiol (entre outras substâncias que não deveriam estar lá), com o passar do tempo. Teoricamente as substâncias vem dos fármacos que são eliminados pelas fezes e urina. Talvez isso possa explicar o amadurecimento mais rápido das meninas atualmente.
Visitante Flex W. Postado Setembro 1, 2015 às 07:26 Postado Setembro 1, 2015 às 07:26 eh soh pra vc ver que pra mulher tudo eh mais facil
Torf 11509 Postado Setembro 1, 2015 às 07:30 Postado Setembro 1, 2015 às 07:30 Tem um estudo que mostra que a água que consumimos tem cada vez mais progesterona, estradiol (entre outras substâncias que não deveriam estar lá), com o passar do tempo. Teoricamente as substâncias vem dos fármacos que são eliminados pelas fezes e urina. Talvez isso possa explicar o amadurecimento mais rápido das meninas atualmente. Näo percebo amadurecimento mais rápido. Näo vejo como a progesterona influencia no amadurecimento. Tanto é que mulheres com deficiência de progesterona näo possuem qualquer impacto dessa deficiência no corpo. Talvez se a deficiência persista quando ela estiver grávida, possa trazer algum impacto. Mas, näo sou médico, näo sei. Mas se fosse assim täo relevante, teriamos homens com características femininas. Já o estradiol, até onde eu sei, há teorias onde sua grande concentracäo nas águas cause impacto nos homens e na sua fertilidade (http://www.jurology.com/article/S0022-5347(01)69099-2/abstract), mas näo vejo como isso pode afetar o desenvolvimento precoce de uma mulher. Mas, mais uma vez, näo sou médico. Näo sei. O que você acha do meu post acima? Que, no passado, mulheres de 12 anos eram aptas a casar e hoje näo? Se as mulheres atuais amadurecem mais cedo, deveria haver havido o inverso, näo? Meninas com 10 anos casando hoje em dia.
Visitante Flex W. Postado Setembro 1, 2015 às 07:34 Postado Setembro 1, 2015 às 07:34 faz sentido torf, a vdd é que raparigas novas e grandes sempre houveram questão de genetica como falaram
Torf 11509 Postado Setembro 1, 2015 às 07:36 Postado Setembro 1, 2015 às 07:36 Tem também o fator social e psicológico. O fato de vermos uma menina de 12 anos brincando com uma Barbie faz com que a vejamos como uma crianca. O fato de vermos a mesma garota vestindo roupas provocativas, passendo sozinha no shopping enquanto tecla no seu smartphone faz com que a vejamos como uma adolescente. Albert Wesker reagiu a isso 1
void field 126 Postado Setembro 1, 2015 às 12:52 Postado Setembro 1, 2015 às 12:52 Resumindo, homem só se fod#. Pra alcançar "altos padrões" não só fisicamente, mas socialmente e até psicologicamente/mentalmente sendo homem, você tem que ralar, e muito. Mas é incrível ser homem. Graças a Deus eu sou homem. Viva os homens!
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 1, 2015 às 13:02 Postado Setembro 1, 2015 às 13:02 Vejo várias meninas com 12,13,14 anos com corpo de mulher cavala sem nunca ter pisado em uma academia e os meninos nessa mesma faixa são tudo pequeno ou é magro ou é gordo nunca com o corpo legal Isso se repete na fase adulta,vejo os homens já tem que batalhar muito pra conseguir um corpo legal,outro dia li em um post que nos homens somos bombardeados com hormônio feminino na água comidas etc alguém sabe de algum estudo científico pras mulheres estarem cada vez mais cedo com corpo de mulher? Padrão estético. Valorizamos uma perninha torneada vestida numa calça Mulher Elástica, acompanhado de um bundão grandão gostoso. Não procuramos bf baixo em mulher (eu, ao menos, não. E sei que a maioria é assim). Isso, somado ao fato de que as menininhas estão praticando cada vez mais cedo, faz elas virarem verdadeiras deusas antes da hora. Quanto mais cedo a mulher começa a praticar (haha) e a se preocupar com padrões/estereótipos estéticos, mais cedo ela vai ter inferiores de respeito Já pra nós, machos, o padrão é deprimente. Valorizado é aquele cara que tem 33 de braço e 6 tablete no abdômen. Pra ter six packs natty, porém, não basta ser frango. Tem que treinar. E boa parte dos caras de 14-15 anos não dá muita bola pra isso. Eu mesmo quando tinha essa idade, por exemplo, só pensava em bater punheta e jogar RPG Albert Wesker e jeanzim reagiu a isso 2
Chrys 585 Postado Setembro 1, 2015 às 15:06 Postado Setembro 1, 2015 às 15:06 Porque é maís fácil uai. kkkkkkk O padrão masculino de "corpo" é conquistado por treino, um corpo muscular vem de músculo (a vá?), já o "corpo" de mulher tem ligação com atributos específicos, não ligados totalmente a desenvolvimento (apenas) muscular. Se ambos tivessem o mesmo padrão muscular os homens (generalizando) teriam vantagens. Albert Wesker reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora