leinader 0 Postado Dezembro 1, 2009 às 03:58 Autor Postado Dezembro 1, 2009 às 03:58 Se vc acha q ele tem cifose ou escoliose tá certo, melhor fortalecer bem o corpo antes de fazer terra, eu to considerando que ele só tem rotação frontal dos ombros que é um problema de quando o peitoral é mais forte do que as costas e então os braços são puxados para frente, mas rola uma diferença considerável entre os dois, pq a pessoa que tem cifose tem a coluna curvada para frente a pessoa que tem rotação de ombros só tem os ombros jogados pra frente mas a coluna é reta, o que é um problema bem mais tranqüilo e esteticamente melhor. mas como o povo falou consulte um médico pra ver o q é, na minha academia na avaliação física já fazem esse diagnóstico Muito obrigado pela ajuda de todos, eu tenho quase certeza de que tenho rotação frontal dos ombros, até porque sempre gostei de malhar peito, costas teve uma época que até parei pq não gostava muito de ter asa. Sendo também que minha coluna é reta, eu forçando os ombros um pouco pra trás, fica normal, mas se eu relaxar o corpo, com coluna reta, os ombros vão um pouco pra frente só. Obrigado Abraço!
henrique.charlie 1 Postado Dezembro 1, 2009 às 13:00 Postado Dezembro 1, 2009 às 13:00 Cara o ideal é se certificar que não tem algum desvio de coluna ou de postura, e isso só vai poder ser informado por um profissional na área. Não tente corrigir isto fazendo exercícios se não sabe direito o que é. Na maior parte das vezes a desinformação e essas soluções malucas que bolamos só vão piorar o problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora