Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Declinado com a barra mesmo, livre.. eu consigo estabilizar a barra, baixo ela abaixo da linha do mamilo

Sera que devo mandar o declinado como 1 exercicio? Pois acho que nele eu consigo sentir mais o peito, carga maior e tal

Eu pego mais carga mesmo, é serio.. e tem bastante gente da academia que faz e pega bem mais no declinado, ate perguntei e me confirmaram que é mais facil

Se você acha o Declinado mais facil deixa ele pro final (Y)!

tem que colocar primeiro os que você tem dificuldade.. para que possa desenvolver o que está fraco e não o que está forte..

na onde eu treino é raro pessoas que pegam mais carga no declinado...

eu particularmente não curto declinado.. prefiro o Pulôver pra ineferior, sinto trabalhar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM +...

mas ai vai de pessoa mesmo..

declinado pr amim nada é alem de um supino em que se usa muita força dos braços e pouco peito.. sei lá ..

~Hugs

Seph®

* Não acho que quem tenha braços menores tenha que pegar halter...tudo bem sobre a amplitude.. mas se o cara souber como pegar a barra isso não tem nada haver (Y)! sinceramente é feito muito "mistiçismo" pra falar que um ou outro leva desvantagem por ser, maior ou menos..

isso não existe..

Postado (editado)

"A Anatomia Individual

Fisiculturistas como Nasser El Sombaty, com um peito enorme em barril e braços curtos, obtêm muito pouco do supino reto a não ser que usem uma quantidade extraordinária de carga. Quando Nasser abaixa a barra até seu enorme peito e depois a eleva, devido aos seus braços curtos ele tem uma amplitude do movimento mais limitada do que alguém com uma estrutura diferente, portanto, os peitorais nunca recebem o tipo de trabalho que eles precisam. Pessoas com esse tipo de corpo precisam incluir mais supino inclinado em suas rotinas ou fazer supino com halteres em vez da barra, para que possam abaixar os pesos além da linha do peito. Isto não quer dizer que não devam fazer o supino com barra, apenas precisam incluir também exercícios com uma maior amplitude de movimento.

Ken Waller tinha deltóides frontais muito fortes. Quando ele fazia supinos, seus deltóides recebiam um tremendo esforço e seus peitorais não pareciam trabalhar. Então, Ken sempre trabalhava com supino inclinado com halteres.

Em todos os aspectos que envolvem a sua carga genética e as suas vantagens e desvantagens naturais combinadas, você tem que aprender a ajustar o seu treinamento de acordo."

Artigo do Arnold.

Sim.. está na enciclopedia.

Mais precisamente na parte de treino e talz...

Aconselho a todos a leitura... valhe muito a pena! =)

* Não acho que quem tenha braços menores tenha que pegar halter...tudo bem sobre a amplitude.. mas se o cara souber como pegar a barra isso não tem nada haver (Y)! sinceramente é feito muito "mistiçismo" pra falar que um ou outro leva desvantagem por ser, maior ou menos..

isso não existe..

Eu discordo... eu acredito que cada corpo é um corpo e deve ser treinado de forma "individual". Nada de.. funciona pra ele.. funciona pra mim... e por ai vai!

Inclusive no supino.. tem gente que executa e da nada.. tem gente que executa e senti pra caramba.

Editado por funkstatic
Postado

Se você acha o Declinado mais facil deixa ele pro final (Y)!

tem que colocar primeiro os que você tem dificuldade.. para que possa desenvolver o que está fraco e não o que está forte..

na onde eu treino é raro pessoas que pegam mais carga no declinado...

eu particularmente não curto declinado.. prefiro o Pulôver pra ineferior, sinto trabalhar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM +...

mas ai vai de pessoa mesmo..

declinado pr amim nada é alem de um supino em que se usa muita força dos braços e pouco peito.. sei lá ..

~Hugs

Seph®

isso não existe..

Pois é, sinto bastante no pull over tambem, espremo os "peitos" :lol: dahora!

Postado

Eu discordo... eu acredito que cada corpo é um corpo e deve ser treinado de forma "individual". Nada de.. funciona pra ele.. funciona pra mim... e por ai vai!

Inclusive no supino.. tem gente que executa e da nada.. tem gente que executa e senti pra caramba.

Claro, cada corpo é um corpo.. mas acho que é muita tempestade no copo d'agua falar que um braço é menor então precisa ser trabalhado com um EXERCICIO diferente..

se fosse assim todos os baixinhos fariam com halter e todos os gigantes fariam com barra.. mas isso não é padrão, como cada um é cada um.. tem grandão que prefere halter e tem baixinho que tem bom desenvolvimento com a barra.. e por ai vai..

~Hugs

Seph®

Postado

Claro, cada corpo é um corpo.. mas acho que é muita tempestade no copo d'agua falar que um braço é menor então precisa ser trabalhado com um EXERCICIO diferente..

se fosse assim todos os baixinhos fariam com halter e todos os gigantes fariam com barra.. mas isso não é padrão, como cada um é cada um.. tem grandão que prefere halter e tem baixinho que tem bom desenvolvimento com a barra.. e por ai vai..

~Hugs

Seph®

Ahhh sim... agora entendi e concordo! xDDD

Postado

Caramba o topico explodiu otro dia tinha 4 respsta , ontem 29 agora ta assim to ate perdido aki! rsrs!

Mas galera eu to treinando das seguinte maneria , supino reto , supino inclinado , cruxifixo 2 series e fly 2 series depois manda 2 series uma com supino reto halteres e 1 com supino inclinado halteres , os resultados tao sendo violentos! quem quiser mais detahles eu passo dpois!

Postado (editado)

Eu pego quase o mesmo peso no supino halter e barra, 17 kg nos halteres e 20kg na barra soh posso estar fazendo errado intao pq soh sinto pegar ombro no supino barra, tb nao gosto.

Editado por rockbalboa
Postado (editado)

Sei lá em galera.

Eu curto muito supino reto. gosto demais. minha felicidade no treino.

atualmente tenho feito 33~35kg/lado sozinho no reto. inclinado eu faço com 30kg/lado. e halter de 26~28. na minha academia tem de 32 depois. ai já é tenso.

Mas nem sinto dor nada. e meu peito é o que mais evolui. é que curto mto o treino mesmo. sei la.

@edit. sobre a pegada ai. acho que é importante você concentra bem quando vai fazer. e o pulso, a mão. aperta bem ela mesmo. firme. isso ajuda bem. e não pega muitooooo aberto não. fazendo o angulo certinho de 90.

abraço

Editado por M2a
Postado

"A Anatomia Individual

Fisiculturistas como Nasser El Sombaty, com um peito enorme em barril e braços curtos, obtêm muito pouco do supino reto a não ser que usem uma quantidade extraordinária de carga. Quando Nasser abaixa a barra até seu enorme peito e depois a eleva, devido aos seus braços curtos ele tem uma amplitude do movimento mais limitada do que alguém com uma estrutura diferente, portanto, os peitorais nunca recebem o tipo de trabalho que eles precisam. Pessoas com esse tipo de corpo precisam incluir mais supino inclinado em suas rotinas ou fazer supino com halteres em vez da barra, para que possam abaixar os pesos além da linha do peito. Isto não quer dizer que não devam fazer o supino com barra, apenas precisam incluir também exercícios com uma maior amplitude de movimento.

Ken Waller tinha deltóides frontais muito fortes. Quando ele fazia supinos, seus deltóides recebiam um tremendo esforço e seus peitorais não pareciam trabalhar. Então, Ken sempre trabalhava com supino inclinado com halteres.

Em todos os aspectos que envolvem a sua carga genética e as suas vantagens e desvantagens naturais combinadas, você tem que aprender a ajustar o seu treinamento de acordo."

Artigo do Arnold.

Então o negócio e variar entre barra e halteres, mesmo que seja alto ou baixinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...