Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, um abc.. nao funciona comigo :\

Pois é, mas o declinado nao é a mesma coisa que o reto? Vi em um artigo uma vez.. se bobear comeco por ele ja que consigo colocar mais carga e fazer corretamente

Declinado nao é mais facil que o reto nao? Todo mundo que eu pergunto acha sim oO

Vc faz o declinado como?!

Halter?! Smith?! onde?!

se for no smith realmente dá pra pegar mais...até pq o smith ajuda..

se for livre eu acho dificil pegar mais carga (Y)!

~Hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha rotina tá assim:

A - Peito (supino reto, inclinado e declinado com barra + pullover e crufixo)

B - Coxas e Panturrilhas

C - Biceps e Triceps

D - Peito (supino reto e declinado com halteres) e Costas

E - Ombros e Antebraços

No dia A eu treino apenas peito fazendo de 5 a 6 exercícios por sessão. No dia D volto a treinar peitoral concentrando no meu ponto fraco que é peitoral inferior. Depois do dia D aí sim sinto que consegui trabalhar por inteiro. Já os outros grupos musculares apenas 1 vez na semana sinto que é o suficiente.

Postado (editado)

Vc faz o declinado como?!

Halter?! Smith?! onde?!

se for no smith realmente dá pra pegar mais...até pq o smith ajuda..

se for livre eu acho dificil pegar mais carga (Y)!

~Hugs

Seph®

Declinado com a barra mesmo, livre.. eu consigo estabilizar a barra, baixo ela abaixo da linha do mamilo

Sera que devo mandar o declinado como 1 exercicio? Pois acho que nele eu consigo sentir mais o peito, carga maior e tal

Eu pego mais carga mesmo, é serio.. e tem bastante gente da academia que faz e pega bem mais no declinado, ate perguntei e me confirmaram que é mais facil

Editado por marcelobra1
Postado

Eu já discordo ai sobre braço curto...

Pra mim.. e segundo o Arnold... braço cumprida que é o foda no SUpino. Por causa do esforço demasiado sobre o triceps.

E outra... QUanto mais inclinado o banco.. mais dificil fica o supino... logooo... quanto mais declinado.. mais facil! =)

Postado
Eu já discordo ai sobre braço curto...

Pra mim.. e segundo o Arnold... braço cumprida que é o foda no SUpino. Por causa do esforço demasiado sobre o triceps.

E outra... QUanto mais inclinado o banco.. mais dificil fica o supino... logooo... quanto mais declinado.. mais facil! =)

Tá certo Funk, quem tem braço curto leva muita vantagem no supino já que o movimento tende a ter uma menor amplitude e o esforço se concentrará na fase em que o peitoral é mais requisitado deixando muito pouco do movimento para a extensão do braço pura

Postado

"A Anatomia Individual

Fisiculturistas como Nasser El Sombaty, com um peito enorme em barril e braços curtos, obtêm muito pouco do supino reto a não ser que usem uma quantidade extraordinária de carga. Quando Nasser abaixa a barra até seu enorme peito e depois a eleva, devido aos seus braços curtos ele tem uma amplitude do movimento mais limitada do que alguém com uma estrutura diferente, portanto, os peitorais nunca recebem o tipo de trabalho que eles precisam. Pessoas com esse tipo de corpo precisam incluir mais supino inclinado em suas rotinas ou fazer supino com halteres em vez da barra, para que possam abaixar os pesos além da linha do peito. Isto não quer dizer que não devam fazer o supino com barra, apenas precisam incluir também exercícios com uma maior amplitude de movimento.

Ken Waller tinha deltóides frontais muito fortes. Quando ele fazia supinos, seus deltóides recebiam um tremendo esforço e seus peitorais não pareciam trabalhar. Então, Ken sempre trabalhava com supino inclinado com halteres.

Em todos os aspectos que envolvem a sua carga genética e as suas vantagens e desvantagens naturais combinadas, você tem que aprender a ajustar o seu treinamento de acordo."

Artigo do Arnold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...