Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Voador e Fly pra mim não é a mesma coisa não...

O.o

Alias o Fly que eu conheço é o que os halteres se encontram no alto..

O.o

e o movimento parece de supino..

~Hugs

Seph®

Postado

é esse mesmo que eu disse seph.

pra mim:

fly = começa o movimento como de supino, e gira o braço subindo pra se encontrarem na posição de um crucifixo fechado.

voador = aquele no peck deck com os braços formando 90º entre o antebraço e o biceps

Postado

Acho que o Fly é bomo para fibrar o peito.. pois você tem que se concentar mais na faze excêntrica do exercicio.. para poder fazer certinho.. acho que encontrar os halteres deve servir para trabalhar o meio do peitoral sei lá.. eu sei que eu sinto tmb bastante compro no fly...

~Hugs

Seph®

Postado

fora o trabalho para manter a estabilidade do movimento tbm né!

com certeza pega um pouco a parte do meio do peito ( \_|_/ ) aí.. hauhauhauhau

hauhauha quase vizinhos seph :}

Postado

Acho que a galera que sente o ombro ta fazendo o supino errado. tem que abrir o peito, colocar os ombros pra tras o maximo possivel.

O supino só vai ser bem exigido se os ombros forem forcados pra tras, praticamente com as escapulas se encostando.

Claro que to desconsiderando o fator lesao e sinergista fraco, pq ai é outra história.

E no treino de supino e vario toda a semana, uma eu faco com halteres, outra com barra, outra no articulado e assim vai. tem que estimular todo o peitoral, desde os estabilizadores até os principais. é o que eu acho.

abraz

Postado

Acho que a galera que sente o ombro ta fazendo o supino errado. tem que abrir o peito, colocar os ombros pra tras o maximo possivel.

O supino só vai ser bem exigido se os ombros forem forcados pra tras, praticamente com as escapulas se encostando.

Claro que to desconsiderando o fator lesao e sinergista fraco, pq ai é outra história.

E no treino de supino e vario toda a semana, uma eu faco com halteres, outra com barra, outra no articulado e assim vai. tem que estimular todo o peitoral, desde os estabilizadores até os principais. é o que eu acho.

abraz

Cara.. depende... eu sentia muito o ombro quando comecei... só foi parar de doer depois de 1 ano e meio de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...