Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem tem braço curto tem dificuldades nos ganhos com a barra e precisa dá mais prioridade ao supino com halteres pra ter uma maior amplitude no movimento. Tem alguns exemplos de fisiculturistas assim mas o único que eu me lembro agora é o Nasser.

Treino é sempre bom variar depois de um tempo. Quem treina o peitoral 2x por semana acho bastante interessante fazer supino com barra em 1 dia e supino com halteres no próximo treino de peito.

Publicidade

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A sei lá, acho que, pelo que eu ja li e tals, eu concordo com funk e seph, é fato que supino com barra da mais volume e tals, exercicios com halter são melhores para desenhar o musculo, modela-lo, e melhorar a simetria. VocÊs sentem mais o musculo trabalhando com halter pq esgotou ele mais rapidamente, ou pq executou o supino com barra de forma errada, não conseguindo esgotar o peito.(Pra isso também serve pré-exaustao).

= o marcelo disse, no declinado ele sente mais com barra, deve ser porque no declinado você executa corretamente.

Eu prefiro variar entre esses supinos, a cada treino vou mudando entre barra e halter.

Postado

Eu também sinto muita dor no ombro esquerdo quando treino supino com barra. E não sinto o musculo nos dias seguintes parece que não treinei.

Fiz com halter, não doeu o ombro e senti o musculos nos outros dias.

Ja pensei em ir no ortopedista pra ver se meu ombro esquerdo não está lesionado, pois não consigo nem fazer pulley depois do supino com barra.

O que posso estar fazendo de errado? Ja executei com menos peso, lentamente, observando o movimento e me parece correto.

Se alguém puder ajudar....valeu...

Postado (editado)

Em mim o supino com barra nao funciona, nao é teorias, estudos nem nada.. eu acho o pior exercicio, um lixo... e não é só eu que penso dessa forma, portanto, eu "eudeuso" sim os halteres, porque eles me trazem mais beneficios, mas enfim, talvez seja porque eu nao execute o supino de forma correta então, 1 ano e ainda nao aprendi a executar esse exercicio.. osso ;)

E eu ja vi gente pegar halteres com mais de 30kg (meu cunhado)

Abs

Quem tem braço curto tem dificuldades nos ganhos com a barra e precisa dá mais prioridade ao supino com halteres pra ter uma maior amplitude no movimento. Tem alguns exemplos de fisiculturistas assim mas o único que eu me lembro agora é o Nasser.

Treino é sempre bom variar depois de um tempo. Quem treina o peitoral 2x por semana acho bastante interessante fazer supino com barra em 1 dia e supino com halteres no próximo treino de peito.

Concordo mano.. meus braços são curtos, sou anao hahaha.. ai é complicado mesmo

= o marcelo disse, no declinado ele sente mais com barra, deve ser porque no declinado você executa corretamente.

Eu prefiro variar entre esses supinos, a cada treino vou mudando entre barra e halter.

Pois é mano, não é que eu sinta o peito, é que sabe, consigo estabilizar a barra, fazer concentrado, coisa que no reto não consigo, nao sei se é pelo fato dos meus bracos serem curtos e tal

To seriamente pensando em colocar o supino declinado como primeiro exercicio e socar carga, até porque eu acho ele mais facil, consegui por 30kg cada lado, coisa que no reto nao passo de 25kg.. Alguem teve essa impressao?

Vi em alguns artigos que o declinado era praticamente a mesma coisa que o reto, no aspecto das fibras atingidas

Um treino que eu fiz e gostei, foi comecar pelo declinado com barra, depois inclinado com halter e finalizar num reto com halteres, com pouca carga e maxima amplitude, gostei bastante..

Editado por marcelobra1
Postado

Fica como seu treino? To seriamente pensando em treinar 2x o peito, nao cresce de jeito algum

seg > peito/tríceps

ter > costa/bíceps/antebraço

qua > perna/ombro/trapézio

qui > peito/tríceps

sex > costa/bíceps/antebraço

sab > perna/ombro/trapézio

dom > descanso

Postado (editado)

Cobra tu falou que pega 25/lado no reto e 30 no declinado?!

Me ajudou a te mostrar que vc executa SIM o reto errado... normalmente o supino reto é o que você deveria pegar mais carga...

e com mais facilidade...

treine peito 2x na semana e comece o supino com 10kg/lado...e foque o movimento.. não ficar fazendo lento.. mas verifique a posição das mãos, amplitude e tudo mais.. logo logo vai sentir pegar mais o peito que os ombros...

sinceramente.. pegar 30kgs no halter eu tmb pego.. mas dói bagarai meu antebraço pra poder equilibrar numa amplitude legal.. então prefiro com halter no INCLINADO...que ultimamente tava fazendo no Smith, arrrastava o banco até lá e fazia... gostei :D

~Hugs

Seph®

pS; esqueci.. o que você disse mesmo?

To seriamente pensando em treinar 2x o peito, nao cresce de jeito algum

pq será?!

Editado por Seph®
Postado (editado)

Ah, um abc.. nao funciona comigo :\

Cobra tu falou que pega 25/lado no reto e 30 no declinado?!

Me ajudou a te mostrar que vc executa SIM o reto errado... normalmente o supino reto é o que você deveria pegar mais carga...

e com mais facilidade...

treine peito 2x na semana e comece o supino com 10kg/lado...e foque o movimento.. não ficar fazendo lento.. mas verifique a posição das mãos, amplitude e tudo mais.. logo logo vai sentir pegar mais o peito que os ombros...

sinceramente.. pegar 30kgs no halter eu tmb pego.. mas dói bagarai meu antebraço pra poder equilibrar numa amplitude legal.. então prefiro com halter no INCLINADO...que ultimamente tava fazendo no Smith, arrrastava o banco até lá e fazia... gostei :D

~Hugs

Seph®

Pois é, mas o declinado nao é a mesma coisa que o reto? Vi em um artigo uma vez.. se bobear comeco por ele ja que consigo colocar mais carga e fazer corretamente

Declinado nao é mais facil que o reto nao? Todo mundo que eu pergunto acha sim oO

Editado por marcelobra1
Postado

Ah, um abc.. nao funciona comigo :\

Pois é, mas o declinado nao é a mesma coisa que o reto? Vi em um artigo uma vez.. se bobear comeco por ele ja que consigo colocar mais carga e fazer corretamente

Declinado nao é mais facil que o reto nao? Todo mundo que eu pergunto acha sim oO

Supino declinado não e a mesma coisa que o supino reto, porem todo mundo(ou quase)consegue pegar mais peso nele, dizem também que o supino declinado força muito os ombros, mas nada disso foi comprovado(ainda), eu particularmente acho que isso seja mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...