Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to com uma duvida aki , qual pegada e mais facil de aumentar a carga no supino?

Tipo para aumentar a carga e aguentar mais peso com uma execucao encostando no peito e esticando tudo que nem e exigida nos campeonatos de forca , qual pegada e melhor , mais aberta com as maos mais afastadas , ou com as maos mais proximas ?

Publicidade

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera eu to com uma duvida aki , qual pegada e mais facil de aumentar a carga no supino?

Tipo para aumentar a carga e aguentar mais peso com uma execucao encostando no peito e esticando tudo que nem e exigida nos campeonatos de forca , qual pegada e melhor , mais aberta com as maos mais afastadas , ou com as maos mais proximas ?

Você tem que encontrar um meio termo, se pegada for muito próxima vai recrutar muito os tríceps, se for larga d+ vai recrutar excessivamente os ombros.

Postado

Eu sinceramente acho que o melhor é a pegada Média. As barras vêm sempre com alguma marcação e é onde eu pego. Não fica nem muito largo nem muito próximo.

Quanto a relação Pegada/Aumento de peso, acho que isso não existe. Você só conseguirá aumentar o peso se tiver força e já tiver pratica no movimento. Mas se quiser levantar 80 de supino de primeira, força...

Postado

O galera vlw , ja achei um artigo em ingles aki , se quiserem depois eu passo para voces , as manhas e tecnicas para aumentar o peso no supino , envolve tudo , pegada , rotacao do ante braco , distancia da barra , rotacao do torax e etc! e mto legal , qnd der eu disponibilizo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...