Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Masteron + Propionato + Primo


Posts Recomendados

Seguinte, estou montando meu primeiro ciclo. Basicamente, estou recebendo ajuda de pessoas experientes, mas estou achando que possa estar tendo um pouco de excesso.
Idade: 28 anos
Altura: 1,90
Peso: 95kg
Percentual de gordura: 10%
Tempo de treino: >3 anos
Objetivo: ganhos secos
O que me foi indicado seria fazer uma "saturação" de testo de longa vida no início do ciclo, com aplicação 3x semana, ou seja, 1 ml de cada droga por aplicação:
1-6 enantato 750 mg/sem
1-6 masteron 300 mg/sem
7-12 proprionato 300/sem
7-12 primobolan 300/sem
Achei muitooo pesado. Deveria dimuir isso? Aplicações 2x por semana? Diminuir dosagem? O que seria mais aconselhado?
Outra coisa, qual a melhor combinação dessas testo com primo x masteron? Valeria inverter primobolan no início e masteron no fim?
P.S.: as drogas já estão a caminho, ou seja, não vou conseguir trocá-las.
Como proteção, tenho o seguinte manipulado (já em mãos) 1x por dia durante o ciclo + 10 dias após:
Quercetina 100 mg
Anastrozol 0.3 mg
Crisia 300 mg
Saw Palmento 300 mg
Pygeum Africanum 300 mg
3 indol carbinol 400 mg
Dutasterida 0.4 mg
TPC ainda a ser definida.
Agradeço toda ajuda que vier.
Editado por mac.rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, eu tiraria o enantato, usaria o propionato masteron e no lugar da primo botaria boldenona, faria aplicação dia sim dia nao e dividiria seu ciclo da seguinte forma:

1-12 150mg propionato dsdn

1-6 200mg boldenona dsdn

6-12 100mg masteron dsdn

6-12 300mg boldenona dsdn

mas ja que voce ja comprou as drogas segue no seu modelo mesmo mas faz diminui esse enantato pra 500mg e masteron trocaria de lugar com a primobolan e faz aplicação dsdn e se possivel aumente a dose, propionato usa 150mg dsdn. procure saber sobre meia vida das drogas que voce vai entender melhor o que eu to falando, quanto a proteção intra ciclo ta boa, ate demais muito anastrozol 0,3mg por dia e tome cuidado com o efeito rebote que o anastrozol causa , pesquise sobre o desmame do anastrozol, enfim mano acho que voce tem muito o que pesquisar, não mexa com hormonios sem voce ter um conhecimento mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mano, eu tiraria o enantato, usaria o propionato masteron e no lugar da primo botaria boldenona, faria aplicação dia sim dia nao e dividiria seu ciclo da seguinte forma:

1-12 150mg propionato dsdn

1-6 200mg boldenona dsdn

6-12 100mg masteron dsdn

6-12 300mg boldenona dsdn

mas ja que voce ja comprou as drogas segue no seu modelo mesmo mas faz diminui esse enantato pra 500mg e masteron trocaria de lugar com a primobolan e faz aplicação dsdn e se possivel aumente a dose, propionato usa 150mg dsdn. procure saber sobre meia vida das drogas que voce vai entender melhor o que eu to falando, quanto a proteção intra ciclo ta boa, ate demais muito anastrozol 0,3mg por dia e tome cuidado com o efeito rebote que o anastrozol causa , pesquise sobre o desmame do anastrozol, enfim mano acho que voce tem muito o que pesquisar, não mexa com hormonios sem voce ter um conhecimento mais avançado.

1 - 8 enantato (seg e qui) - 500 mg/semana (1 ml por aplicação)
3 - 8 primo (seg e qui) - 400 mg/semana (2 ml por aplicação)
9 - 14 propionato (seg/qua/sex) - 300 ou 450 mg/semana (1 ml ou 1,5 ml por aplicação)
9 - 14 masteron (seg/qua/sex) - 300 mg/semana (1 ml por aplicação)
brenoguedes1,
será que assim melhora um pouco? considerando que não poderei aplicar DSDN...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os produto! Tudo Muscle Pharma lacradinho. Vou abrir um tópico pra acompanhar a evolução semana a semana.

brenoguedes1,

cara, não tá funcionando as mp aqui... tem algum e-mail?

oi mano eu sou o brenoguedes troquei de conta perdi a senha e o email era antigo kkk , tenta mp nesse nick se não for te passo email por aqui msm , mas deveria dar pra passar o mp tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia,

Estou iniciando a terceira semana desse ciclo. 

Até agora foram 2 semanas apenas com Enantato (500mg/semana).

No sábado (26/09) fiquei mal, não sei se era pressão alta ou o que, mas sentia um incomôdo no peito, e até um pouco de dificuldade de respirar, o apetite caiu muito e me alimentei mal. Ontem (27/09) comecei a sentir uma espécie de queimação perto dos mamilos... não chega a doer, mas está sempre com essa sensação de queimação...

A proteção intra-ciclo está com o que eu descrevi ali... 0.3 de anastrozol/dia.

Agora pela manhã já tomei 20mg de tamoxífeno.

E hoje ainda está previsto começar com a primobolan.

Será que esses 20mg de tamox são suficientes? A primo vai ajudar a combater a aromatização?

Alguma recomendação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Masteron até ajuda a eliminar a aromatização 750mg de testo/week sei não melhor subir um pouco o anastrazol se 0.3 não está dando conta o tamoxfeno vai cagar seu ciclo, o masteron eu subiria para 500mg ou 600mg semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...