Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Galera,

Perfil:

27 anos

3 anos de treino

1,76 cm

77 kg

40 cm Braço

78 cm Cintura

Meu objetivo com este primeiro ciclo é crescer(Ganhar Massa) sem engordar(Gordura) nem ficar retido(Retenção Liquida em Excesso)!

Minha Meta é chegar aos 85kg com um Shape Bacana e conseguir o maximo de definição possivel!!

Estou em duvida qual ciclo se encaixa melhor no meu objetivo e qual o menos prejudicial , ja que este é o meu primeiro!!

1ª Opção

1-10 Enantato 300mg por Semana (2x150mg)

1-10 Boldenona 400mg por Semana (2x200mg)

2-10 Anastrozol 0,5mg DSDN (sendo que nas ultimas semanas tomando cuidado com o desarme)

TPC: 30 Dias apos ultima aplicação Testo

1-2 40mg Tamoxifeno + MultiVitaminico

3-4 20mg Tamoxifeno + Multivitaminico

2ª Opçao

1-10 Enantato 300mg por Semana (2x150mg)

7-13 Oxandrolona Manipulada 60mg TSD (420mg por semana)

2-12 Anastrozol 0,5mg DSDN (sendo que nas ultimas semanas tomando cuidado com o desarme)

TPC: 30 Dias apos ultima aplicação Testo

1-2 40mg Tamoxifeno + MultiVitaminico

3-4 20mg Tamoxifeno + Multivitaminico

O que vcs acham que seria melhor pra mim?? A quantidade de Testo é legal para 1º Ciclo??

Preciso Incluir mais algum protetor tanto intra quanto na Tpc??

obs: Estou aberto a Sugestões!!!

Editado por Bhayan Nunes

Publicidade

Postado

eu iria de boldenona concerteza, mas aumentaria a dosagem mano muito pouco de bold e estenderia o ciclo pra 12 semanas, seu eixo nao vai ficar mais ou menos suprimidos por causa de 2 semanas e a bold é boa em ciclo mais longos. iria de 600mg bold sepa aumentando umas 150 mg no meio do ciclo. o uso de oxandrolona é valido sim, como o enantato e a boldenona sao drogas que demoram de fazer efeito no corpo voce poderia usar a oxandrolona como um quick start, ja que com enantato e boldenona voce vai começar a sentir os resultados da 5 semana em diante ( boldenona ate um pouco mais tarde). emfim eu iria assim:

1-6 600mg boldenona week

1-6 300mg enantato week

1-4 60 mg oxandrolona tsd

6-12 750mg de boldenona

6-12 600mg de enantato

é bom aumentar as drogas no meio do ciclo pra da um choque nos receptores ou adicionar uma outra droga mais não é seu caso.

Postado

eu iria de boldenona concerteza, mas aumentaria a dosagem mano muito pouco de bold e estenderia o ciclo pra 12 semanas, seu eixo nao vai ficar mais ou menos suprimidos por causa de 2 semanas e a bold é boa em ciclo mais longos. iria de 600mg bold sepa aumentando umas 150 mg no meio do ciclo. o uso de oxandrolona é valido sim, como o enantato e a boldenona sao drogas que demoram de fazer efeito no corpo voce poderia usar a oxandrolona como um quick start, ja que com enantato e boldenona voce vai começar a sentir os resultados da 5 semana em diante ( boldenona ate um pouco mais tarde). emfim eu iria assim:

1-6 600mg boldenona week

1-6 300mg enantato week

1-4 60 mg oxandrolona tsd

6-12 750mg de boldenona

6-12 600mg de enantato

é bom aumentar as drogas no meio do ciclo pra da um choque nos receptores ou adicionar uma outra droga mais não é seu caso.

1 - Usar as 2 drogas está fora de cogitação devido o preço ficar muito elevado!!

2 - penso eu que para um primeiro contato com Aes 1,3gramas é muita droga!! Assim como já iniciar o ciclo com 900mg!!

Aguardo mais opiniões a respeito!!

Postado

1 - Usar as 2 drogas está fora de cogitação devido o preço ficar muito elevado!!

2 - penso eu que para um primeiro contato com Aes 1,3gramas é muita droga!! Assim como já iniciar o ciclo com 900mg!!

Aguardo mais opiniões a respeito!!

se voce quer entrar no mundo dos hormonios achando que vai gastar pouca grana mano nem entra. se voce quizer diminuir alguma coisa no maximo não aumentaria o enantato no meio do ciclo mais o aumento da boldenona acho mais que valido. resumindo pesquise, voce não entende do assunto e quer falar que acha que é muita droga? procure dosagens pra iniciantes de boldenona que é de 400mg por semana isso sendo uma boldenona 100%, essas de hb a maioria são subdosadas, vc estudou sobre o perfil das drogas? Se voce não quer seguir tudo bem seu corpo sua sentença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...