Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Na Escolha De Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Comecei a fazer musculação há 2 semanas.

Como tenho baixo peso, a nutricionista recomendou eu tomar whey protein isolado após o treino.

Li bastante artigos sobre as melhores marcas e já achei tudo muito confuso.

Vocês poderiam me ajudar?

Obs: Não estou disposta a pagar um valor alto no suplemento, ou seja, mais de 200 reais.

Publicidade

Postado

Näo precisa de whey após o treino.

Primeiramente deve se alimentar bem. Assim você já evita precisar de suplemento. Mas, se for para investir em um, pode ser algum multivitamínico.

Postado

Compre qualquer fonte de proteína, pode ser whey, albumina, frango, queijo, leite em pó, o que importa é ingerir proteínas de alto valor biológico.

Postado (editado)

Simples, não compre suplementos. Acredite, não vão dar o ganho todo que você pensa, vai perder seus R$200,00 e vai ficar frustrado tentando achar algum defeito no treino ou na sua vida pessoal.

Pegue seu precioso dinheiro, vá ao mercado ou à feira e divida entre arroz, frango, peixe, ovos, macarrão, brócolis, cenoura e batata.

Caso as empresas de suplementos tenham possuído a sua mente, pelo menos compre algum multivitamínico como o torf falou.

Resumindo, suplemento não serve de nada, compre comida e você não precisará suplementar nada pois tudo estará 100%.

Editado por KALI NIX
Postado

Whey não vale nada, nem pra prozados nem pra iniciantes. Creatina + comida é o que você precisa. Tu vira mutante só com isso

ÚNICO SUPLEMENTO QUE PRESTA É CREATINA ---> Faça um poster com esses dizeres e cole na porta do quarto (e nem precisa me agradecer. To te falando a verdade porque sou gente boa)

Postado

Compre qualquer fonte de proteína, pode ser whey, albumina, frango, queijo, leite em pó, o que importa é ingerir proteínas de alto valor biológico.

Aii, to perdida aqui! Hahahaha

Voces acham que com uma alimentação correta é possível ganhar massa de boa, sem precisar fazer suplementação?

Postado

Aii, to perdida aqui! Hahahaha

Voces acham que com uma alimentação correta é possível ganhar massa de boa, sem precisar fazer suplementação?

-

Sim.

Suplemento nada mais é do que comida em pó. Como o próprio nome diz "suplemento" ou seja, ele suplementa algo. No nosso caso, ele suplementa a dieta. Mas, se a dieta já estiver bem calculada e de acordo, logo não precisa de suplemento. Entende?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...