Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Série Na Smartfit Ab


madfilipe

Posts Recomendados

Bom galera malho a 8 meses, tive alguns resultados nesse tempo mesmo não fazendo uma dieta adequada ao meu objetivo. Recentemente mudei de academia resolvi ir para smartfit e quero investir melhor na dieta. Pedi para montarem minha série, gostaria de saber o que vocês acham da série que foi montada??Achei que ficou um pouco extensa, 1:30 no toltal e bastante pesos livres o que eu gosto hehehe.

Idade:23
Altura:1,75cm
Peso:79kg
BF: 17,8
Objetivo do treino: Hipertrofia
Postar a estrutura: AB
Número de repetições.
Número de séries.

Treino de segunda a sexta alternando segunda série A, terça B , quarta A... E descanso aos fins de semana as vezes no domingo gosto de fazer aeróbico.
TREINO AB
-----------------------------

Treino A:
supino maquina 4 x 14(8 numa carga e +6 aumentando a carga)
supino 45° 4x8 , crucifx 45°4x8 halteres
supino reto 4x8
bíceps 21 3x21 com barra reta em pé( 21 repetições, 7 tipos de biceps em cada repetição)
bíceps alt 4x8, bíceps martelo 4x8
bíceps concentrado 4x6
leg 45° 4x15( em 3 séries ----4x15 c os pés na ponta, 4x15 no meio, 4x15 pés inclinados)

Panturrilha maquina 4x8 ( em 2 séries ---- 4x8 na ponta do pé, 4x8 pés inclinados)

abdominal isométrica ponte 4x30'

abdominal supra 4x20

10 min de cardio bicicleta
----------------------------
Treino B:
puxada maquina 4x8 (puxada pronada) 4x8 (puxada neutra)
puxada 4x8 (puxada pronada) 4x8 (puxada supinada)
Triceps maquina puxada supinada 4x23( sendo 8 repetições numa carga alta + 15 diminuindo a carga= 23 repetições)
Tríceps francês unilateral com halter 4x8
Tríceps polia 4x8

Desenv Ombro “dropset”
extensora 3x10

flexora 3x10
lombar maquina 4x15

abdominal infra 4x15

10 min de cardio



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, Filipe, tudo bem?

Treino bem ruinzinho esse.

Näo consigo entender o raciocínio por trás desse treino. Normalmente, quando se treina AB, utiliza o raciocínio de puxar/empurrar ou superior/inferior. O que näo é o caso no seu treino.

Você pode, mesmo sem muita experiência, fazer questionamentos por si próprio do tipo: "se eu já faco supino reto, por que eu vu ter que fazer também o supino em uma máquina que simula o supino reto?"

Você pretende treinar 5 dias na semana? Eu gosto mais da rotina AB quando se treina 2, 3 ou 4 vezes na semana. Näo acho que o AB se encaixa na faixa de freqüência que você pretende treinar.

Resumindo os problemas:

  1. Treino sem raciocínio
  2. Escolha ruim de exercícios
  3. Distribuicäo näo apropriada para a frequência de treino

Solucionando os problemas:

Monte um treino adequado ou mude a freqüência. Se quer treinar 5 dias, pode fazer um ABC seqüencial (ABCAB CABCA BCABC). Uma boa dica de como montar um treino assim você encontra neste tópico. Ou entäo treine menos dias e opte por uma outra distribuicäo. Sugestöes de distribuicöes você encontra neste tópico.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pior treino que eu já vi.

Não existe nenhuma coerência, por exemplo, tríceps é auxiliar da maioria dos exercícios para peito, então quando se descansa sapoha? Se VC faz num dia tríceps, no outro ele não descansa pois é usado no peito e assim por diante. Mesmo vale para ombro e bíceps.

Absurdamente volumoso.

Perna ficará pra trás

Rotina AB é melhor bom push/ pull ou Upper/lower, com descanso no meio (quarta )

Se vai 5x sem parar, ou é abc sequencial ou treino misto.

Vai na seção de treinamentos e acha o guia de montagens de treinos, tem até alguns exemplos prontos.

Treino na smart tbm, eu mesmo monto meus treinos, lá é dureza os instrutores.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...