Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tipo acho dificil alguem seguir as "dicas", ate pq são bem toscas, mas se seguirem vai ser engraçado, é que nem a história da água de salsicha pra ganhar músculos hauhauhauhua

Quem quiser aprender de verdade o que não falta é informação por aí, eu nunca perguntei como eu poderia ficar musculoso, ou igual um fisiculturista, eu fui atras das respostas, e achei muito coisa sobre dietas, sobre treino, aqui no fórum principalmente.

Mas tem uns mala que não gostam de fisiculturismo, tem preconceito, não gostam de comer ovo, não sabe nada de treino, confundem suplemento com bomba etc e ainda querem dar opinião sem ter, querem fazer academia pra fazer o bagulho errado, são esses que usam ADE, usam esteróides de forma errada e acabam so queimando o filme do esporte, uma pessoa que não gosta de fisiculturismo, puxar ferro num devia nem PISAR numa academia, pq todo o treinamento, aparelhos, exercicios tudo foi criado para o fisiculturismo, ai apessoa abre a boca pra dizer que acha feio e que quer so ficar durinho ou igual ao um frango dum filme, dá muita raiva.

como diria Jesse MOsntro: "Não me pergunte como ficar musculoso igual um frango de um filme, CAIA FORA SEU RATO!"

jessemonstrao.png

Editado por StreetFighter
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=127498

Tem esse outro tópico tb, dos frango nerd falando do cara do ADE no youtube.

Leiam as besteiras que eles falam:

"E pela bomba que ele deve ter tomado nem sobe mais brocha do caralho"

"Sabe quem acha isso bonito...HOMEM, aqueles que fazem academia!"

"Ninguem pode fazer isso mano, tem que ser bastante retardado pra injetar leite na pele."

uahuahuahauhauhauha nem quando eu num sabia nem o que era um supino eu era tão frango assim

Essa foi pra acaba.

se nao me engano na epoca tavam falando que foi creatina.
Editado por yurilc
Postado

Vou me juntar a trupe dos que não acharam essa atitude legal.

Quem quiser aprender de verdade o que não falta é informação por aí, eu nunca perguntei como eu poderia ficar musculoso, ou igual um fisiculturista, eu fui atras das respostas, e achei muito coisa sobre dietas, sobre treino, aqui no fórum principalmente.

Um paradoxo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...