Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hUaihUAhui Amigão, legal você ter postado isso, aconteceu o mesmo comigo terça-feira, a mesma coisa, soar frio, sensação de desmaio e tudo,

UMA DICA: Quando puchar para ver se veio ar, SE APROXIME DA SERINGA E VEJA SE TEM APENAS, APENAS, APENAS AR, se tiver um pouco de sangue, não faça, pode ser que na hora de enfiar a agulha você furou algo que vai entrar na sua rede sanguinea, que foi o que aconteceu, comigo, faltou um pouco de ar e me desesperei, o que é totalmente normal uma leve falta de ar.

SEGUNDA DICA: Acho que você já leu ai, PSICOLOGICO É TUDO, não se desespere, tem gente que já passou por pior ou até mesmo a beira da morte.

TERCEIRA DICA: Não relaxe, continue o protocolo exatamente como aprendeu, não esqueça da sucção e cresça.

Abraços :)

Veio só "ar" quando eu puxei kkk

Pots cara... Vc tem algum problema de ansiedade... Procure ver isso para no futuro não vir à desenvolver uma Síndrome do Pânico... E sobre auto aplicação, nessa hora eu agradeço a Deus por ter uma mulher que trabalhou a vida inteira em farmácia... [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho ansiedade e já tive síndrome do pânico, não desejo a ninguém, pular de 70kgs para 110 kgs em menos de 5 meses. :stun:

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...