Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Psicológico certeza. E sim, se não controlar o psicológico, vai até desmaiar.

É o mesmo que acontece com pessoas que tem medo de fazer exame de sangue ou de injeção.

Eu não tenho medo de injeção, sempre quando preciso tomar fico olhando e tals. Mas não sei por que cargas eu simplesmente ODEIO que mexam na minha veia. Ou seja, quando vou retirar sangue pra exame, eu passo mal. Já desmaiei 2 vezes tirando sangue pra exame (parem de rir seus fellas malditos).

É isso aí a sensação, nesta sequencia: sensação de que vc vai passar mal > moleza > fraqueza > palidez > arrepio > suor frio > esbranquiçamento da visão > acordar com enfermeiras te segurando e você perguntando o que aconteceu.

Postado

Psicológico certeza. E sim, se não controlar o psicológico, vai até desmaiar.

É o mesmo que acontece com pessoas que tem medo de fazer exame de sangue ou de injeção.

Eu não tenho medo de injeção, sempre quando preciso tomar fico olhando e tals. Mas não sei por que cargas eu simplesmente ODEIO que mexam na minha veia. Ou seja, quando vou retirar sangue pra exame, eu passo mal. Já desmaiei 2 vezes tirando sangue pra exame (parem de rir seus fellas malditos).

É isso aí a sensação, nesta sequencia: sensação de que vc vai passar mal > moleza > fraqueza > palidez > arrepio > suor frio > esbranquiçamento da visão > acordar com enfermeiras te segurando e você perguntando o que aconteceu.

Eu fiquei 1 ano e 2 meses seguindo BC e alguns protocolos de blast eu fazia aplicações TSD, e ainda assim minha pressão cai quando vou tirar sangue. kkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu fiquei 1 ano e 2 meses seguindo BC e alguns protocolos de blast eu fazia aplicações TSD, e ainda assim minha pressão cai quando vou tirar sangue. kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk achei que era só eu que tinha essa pira!!!! Bem dessa, to nem aí pra injeção, também não ligo quando me machuco e vejo sangue, nada.

Mas não mexe com a veia do meu braço mano :weird:

Postado (editado)

Eu tinha uma certa agonia ao ir fazer exame de sangue. Mas depois de ficar internado, passar por uma cirurgia e ter que fazer muitos emuitos exames de todos os tipos, eu acostumei, até era legal.

Passei tanto tempo internado que até pensei em me formar em medicina.

Editado por KALI NIX
Postado (editado)

Tu ficou ansioso na hora de perder o cabacinho com os esteróides. Foi isso que aconteceu, fera

(claro... estou partindo do pressuposto de que as drogas são verdadeiras e de que tu é um cara "normal")

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Foda, tenho o psico meio fodido também. As vezes tenho crises de ansiedade.. "sofro por antecedência" hehe..
Além de financeiramente, terei que me preparar psicologicamente para iniciar ciclos (E estudar bastante ainda).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...