Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite senhores, Vamos lá, Treino desde os 15 anos, tinha +- 65 kg e 1,83m quando comecei, vinha de mais de dois anos de treino sério, tinha chegado aos 98kg e um shape legal, e comecei a pesquisar sobre aes, tinha decidido que iria ciclar. poreém passei em um concurso público e estava a 9 meses sem treinar, perdi massa magra e ganhei gordura. essa semana depois de ver uma foto minha em um churrasco , decidi que iria voltar a vera. mas como não gosto e fazer nada as pressas abri o topico para tirar todas as duvidas até eu ciclar, vou comprar as drogas devagar e a tpc.

Idade - 21
Altura - 1,83
Peso - 92kg
Medidas(braço,peito etc) - braço 37 , penas 61 , panturra 39 . fds meço o resto
Percentual de gordura(BF) - creio eu que estejano maximo em 15%
Tempo de treino - 6 anos entre idas e vindas.
Objetivo - Aumento de massa/ganho de peso
Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Dura 250mg/2xsem = 500mg // ou Propionato 100mg/dsdn * duvida
1-8 stan 100mg/dsdn

Minha duvida e meu medo é que a um bom tempo atrás fui tomar a mer** do m-drol , nn fiz tpc e deu um pouco de ginecomastia, estou até tomando tamox agora como meu médico receitou. Queria fazer um ciclo bem acompanhado , com Exame de sangue , e tudo bem controlado. tpc tenho pensado SERMS , mas to bolado em desenvolver mais gineco durante o ciclo. Sobre Dieta e treino tenho uma noção e pretento ir a um nutricionista tbm. pretendo ciclar daqui um tempinho , quando voltar um pouco da carcaça que eu tinha.

Então, Qual droga seria melhor ? Devo acabar com o tamox e depois ciclar ? Oque Tomar para não deixar aumentar a genico, anastrozol?

Editado por renatobonfante

Publicidade

Postado (editado)

primeiro protocolo péssimo, e o segundo muito ruim... ( ciclo com cipio e dura.... PQP )

dá pra ver que não tem a menor noção do que esta querendo fazer...

leia os tópicos na minha assinatura.

pelo seu shape nem deveria ciclar, mais se for, faça algo bem feito ao menos.

Editado por Stein
Postado

Com certeza, nao to afim de ciclar agora agora. E foi essa minha duvida um parcero meu falou que tomou 1-6 tremb. 1-4 depos. E 1-8 dura. Achei muito estranho. Vou ler direito e depois posto o que pensei. Eu nao quero um ciclo muito estenço.

Postado

Bom man, dei uma olhada nos protocolos seus, e em outros sites, li um pouco sobre as drogas e sobre um primeiro contato. Como eu nao queria ciclar somente testosterona, "gostei" desses protocolos aquiEx. 2:

1/8 Enantato 500mg/semana,

3/8 Stanozolol 50mg/dia,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

13/X TPC

Ex. 3:

1/10 Cipionato 500mg/semana,

4/8 Stanozolol 40mg/dia,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

15/X TPC

So que moro muito no interior e o contato é complicado pra comprar. Por aqui so acha facil stan e dura. Vou da uma pesquisada, ver o preço, obg ae. Ia ser meio locura usar a trembolona agora. Dexa ela pra futuros

Postado

Resolve a gineco antes de pensar em ciclar. Vai tomando o tamox até ele sumir e depois pensa em ciclo.

Eu faria enantato com stano (também gosto da stano apesar de 90% do fórum falar pra usar oxan ao invés de stano).

Postado

Uhum, ja estou tomando o tamox ja, e com certeza so irei ciclar depois que sumir essa gineco e que recuperar a carcaça, tem uma semana que voltei a treinar, nao gosto de fazer nada na correria! Espero que a "memoria muscular" nao me desaponte :) vlw ae mano !

Postado

No meu caso, já usei e obtive bons resultados tomando:

1-8 500mg Semana Durateston

3-8 100mg DSDN Stano Lander

indico se já tiver as drogas em mãos, caso contrario iria de Enantato e Boldenona. tive uma puta lesão no punho devido a stano.

Usa um IA como ja foi dito, não tomei e me lasquei. fiz TPC serms tive sensibilidade e tomei no c*.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...