Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada estou voltando a fazer musculação depois de um longo tempo parado, em abril quando comecei a fazer uma reeducação alimentar, eu estava com 130kg , correndo na grama perdi 15kg , só que corrida não é minha praia , e resolvi voltar para academia , engordei muitoooo depois que casei e tive filhos é uma correria danada , ficava sem tempo para nada, só que eu dei um basta ou eu arrumo um tempo para malhar ou nem chego nos 60 anos rsrs.

vamos lá

Peso atual : 115kg

Altura : 1,80cm

Meta até 23 de dezembro : 95kg

meta perder : 5kg por mês rsrs

Fórmula que uso para achar minha tmb e gdc

FAO/OMS/ UNO 2004

TMB: 11.6 X PESO + 879

GDC: TMB X FA eu vou usar 1.2

TMB: 2213

GDC : 2655

Dieta

Café da manhã : omelete 3 ovos + 15gr de mussarela

Almoço : 150gr de arroz + 100gr de feijão + 150gr de filé de frango + salada de alface

pós treino liquido : 20gr de whey growth suplementos

pós treino sólido : omelete 3 ovos + 15gr de mussarela + 100gr de batata doce

jantar : 150gr de filé de frango + salada de alface + 100gr de pepino + 50gr de cenoura cozida + 13ml de azeite extra virgem andorinha + 2 ovos cozido

ceia : 70gr de abacate + 20gr de cacau em pó + 2 gr de canela em pó

calorias : 2150

carboidratos : 100gr

gorduras : 100gr

proteínas : 213gr

sódio : 671

fibras : 46gr

Déficit calórico : 500 calorias dia

aplicativo que uso myfitnesspal

Se a galera poder dar uma moral ai pro amigo agradeço

ps: Seria interessante suplementtar com omega 3 ? encontrei o da noow foods no mercado livre por 74 reais 200 softs gels e seria interessante mandar um multivitaminico ? ou a dieta está bem distribuída ? abraço rapaziada bons ganhos a todos .

Editado por Tmatos

Publicidade

Postado

E ai cara tudo bem? acho que seu GCD não está correto, tente fazer de um modo bem simples o do Layne Norton:

Ectomorfos usem essa: 37 calorias para cada kg que você pesa. Faça 37 x seu peso.

Endomorfos usem essa: 29 calorias para cada kg que você pesa. Faça 29 x seu peso.
Mesomorfos usem essa: 33 calorias para cada kg que você pesa. Faça 33 x seu peso.

Ou seja se você for Endomorfo você faz 115 (seu peso) x 29 = 3335kcal/dia.

Espero ter ajudado, abraço.

Postado

Também acho um gasto calórico bastante baixo para seu peso e altura. Qual sua idade?

Mas, enfim, se as contas estiverem todas certas achei bem interessante a sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...