Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Meu nome é Robertha, tenho 17 anos e não malho.

Tenho 1m58cm e peso 50kg. Gostaria de um treino específico com intuito de secar e definir, sem necessitar de muita hipertrofia, apenas com exercícios em casa utilizando "aparelhos" domésticos todos os dias. Meu objetivo é conseguir, em 1 mês, como eu havia dito, secar e me livrar de gorduras localizadas com treino associado à dieta balanceada.

Peço a ajuda de vocês nesse desafio, muito obrigada!

Publicidade

Postado

O que fará VC perder gordura é sua dieta e não seu treino. Com uma dieta bem montada, exercícios calistenicos e aeróbicos, certamente perdera peso, mas em 1 mês não chegará tão longe.

Postado

Pra quem só quer perder um pouco de peso e não se importa com músculos, é só comer menos e fazer atividade física ~5xsemana. Sem frescura.

Mas Diminuindo a ingestão de carboidratos aos poucos, dando preferência a carbos bons (fibrosos e é baixa Carga glicemica), cortando açúcar, pulando 1 ou 2 refs por semana (jejum de leve).. vc chega lá!

Abs

Postado (editado)

Vá no youtube e procure por HIIT que é o treino intervalado de alta intensidade.

Editado por Torf
Postado

tu pesa 50 kg vai secar oq mais ai? o osso?

Tem que levar em questäo a altura dela. Tá certo que ela ainda está no fim da puberdade e o IMC dela é normal, mas só dá para a gente saber mesmo vendo-a pessoalmente.

Mas é o tal negócio... Podemos ser gordos, magros, sarados, musculosos... Nunca estaremos satisfeitos com nossos corpos. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...