Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ultimamente tenho pensado mtu em mascar chicletes durante o treino, mas como não sou acostumado com chicletes (esse ano não puz nenhum na boca, não gosto mtu), tenho receio de engolir ele e nem perceber. Quando eu era pequeno eu engolia mais chicletes que comida, era o dia inteiro ahuahuahua

Ahh...tem sim q ter cuidado...qq descuido ele pode ir garganta abaixo (as vezes no supino eu tenho essa sensação...e lembro logo dakele jogador de futebol q quase morreu por causa de um chiclete!! rsrss)..

Obs.: soh masco trident

Postado

interessante assunto, gosto de mascar chiclete após de refeições que geralemnte não escovo os dentes, por estar na rua e acho que melhora um pouco na digestão também, agora em treinos, faz muito tempo que não levo, mas ja treinei um tempo e não lembro de problemas. abraço!

Postado

Eu acho que pode ATRAPALHAR a respiração. Mas não é certeza. Farei testes.

claro que atrapalha..

tenta respirar pelo nariz e pela boca ao mesmo tempo.

não dá!

entao quem tem mania de mascar com a boca aberta, pode ter mais dificuldades na respiração..

por exemplo o chiclete em um aero é um belo vilão.

Postado

Quando vc prende a respiração para empurrar o peso ajuda muito... xama manobra de vassalva se eu nao me engano.. faço tipo assim no supino: desço inspirando, empurro sem soltar o ar e expiro rapidamente quando o peso ja foi elevado...

Postado

Tempos atras minha mãe falou que passou num programa de TV de manhã, que usar chicletes sem açúcares pode ajudar para perder peso e tal, que deixa o metabolismo mais rápido, não sei se era verdade. De vez em quando treino com chiclete parece que fica mais concentrado.

Postado

chiclete alivia tensão, melhora o hálito, melhora a concentração..

desde quando o chiclete melhora a concentração?

você perde sua concentração quando está fazendo algo pois está mastigando o chiclete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...