G00D 17 Postado Novembro 29, 2009 às 18:25 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 às 18:25 Eu acho que pode ATRAPALHAR a respiração. Mas não é certeza. Farei testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasy Rastafada 1 Postado Novembro 29, 2009 às 18:34 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 às 18:34 Eu ultimamente tenho pensado mtu em mascar chicletes durante o treino, mas como não sou acostumado com chicletes (esse ano não puz nenhum na boca, não gosto mtu), tenho receio de engolir ele e nem perceber. Quando eu era pequeno eu engolia mais chicletes que comida, era o dia inteiro ahuahuahua Ahh...tem sim q ter cuidado...qq descuido ele pode ir garganta abaixo (as vezes no supino eu tenho essa sensação...e lembro logo dakele jogador de futebol q quase morreu por causa de um chiclete!! rsrss).. Obs.: soh masco trident Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Novembro 29, 2009 às 22:09 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 às 22:09 Mas tem aspartame! Relaxa, não vai dar pico de insulina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JúlioPbo 1 Postado Novembro 30, 2009 às 00:48 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 00:48 interessante assunto, gosto de mascar chiclete após de refeições que geralemnte não escovo os dentes, por estar na rua e acho que melhora um pouco na digestão também, agora em treinos, faz muito tempo que não levo, mas ja treinei um tempo e não lembro de problemas. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Novembro 30, 2009 às 00:58 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 00:58 Eu acho que pode ATRAPALHAR a respiração. Mas não é certeza. Farei testes. claro que atrapalha.. tenta respirar pelo nariz e pela boca ao mesmo tempo. não dá! entao quem tem mania de mascar com a boca aberta, pode ter mais dificuldades na respiração.. por exemplo o chiclete em um aero é um belo vilão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Novembro 30, 2009 às 02:33 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 02:33 eu curtoo muito, quando ta na hora de fazer aquela força agente da aquela mastigada parece que vem uma força extra... Mais eh soh concentrar na respiraçao, sem prender ela quando for levantar o peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelØ 0 Postado Novembro 30, 2009 às 14:50 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 14:50 Quando vc prende a respiração para empurrar o peso ajuda muito... xama manobra de vassalva se eu nao me engano.. faço tipo assim no supino: desço inspirando, empurro sem soltar o ar e expiro rapidamente quando o peso ja foi elevado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonimus 0 Postado Novembro 30, 2009 às 16:21 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 16:21 Tempos atras minha mãe falou que passou num programa de TV de manhã, que usar chicletes sem açúcares pode ajudar para perder peso e tal, que deixa o metabolismo mais rápido, não sei se era verdade. De vez em quando treino com chiclete parece que fica mais concentrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Novembro 30, 2009 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 18:51 chiclete alivia tensão, melhora o hálito, melhora a concentração.. desde quando o chiclete melhora a concentração? você perde sua concentração quando está fazendo algo pois está mastigando o chiclete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisloko2 0 Postado Novembro 30, 2009 às 19:01 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 às 19:01 eu masco chiclete durante o treino e acho q melhora sim... talvez seja psicológico...mas ta sendo bom então ta bom.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora