Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol

Precisa de receita não man... Pode ir de anastrozol mesmo, se vc é uma pessoa que aromatiza muito, compra o letrozol...

A dose é muito individual, dificil passar uma receita de bolo... mas nessas doses de hcg eu usaria 1mg (anastrozol) todos os dias e se necessário diminui, mas a princípio ele é um IA tranquilo... Se for o letrozol tem que ter mais cuidado, começa em algo em torno a 1/4 (0,6 mg +/-) todo dia, e ajusta se necessário.

Os serms eu adicionaria apenas após parar com o HCG, antes disso não tem tanto sentido assim com essas doses de hcg em conjunto... E ai faz como se fosse um tpc normal... umas 4 semanas com o clomid e tamox.

Acho ideal usar o clomid em conjunto pq mesmo que o estradiol não esteja totalmente sob controle, ele vai estimular o LH...

Abraço

Irmão, mais uma vez muito obrigado pelas orientações... Já comprei ambas medicações e o anastrozol peguei pelo:

https://www.lecerdelivery.com.br/catalogsearch/result/?q=Anastrozol

Obrigado pela fonte.

Iniciarei o tratamento assim que as drogas chegarem até a mim...

Eu entendi tudo direitinho, Mas me restaram algumas duvidas, por exemplo:

O anastrozol > Devo usa-lo toda uma cx. com 30comps durantes 30dias -1mg/dia? Ou somente enqto tiver usando o HCG??

O Serm's > Dou um espaço de tempo para inicia-los??? ou logo um dia após o ultimo shot de HCG?? E posso usar o IA em conjunto com SERM's ou espero o fim do 30º comp de IA para iniciar o Serm's?

No mais, muito obrigado pela atenção e gentiliza em ajudar irmão...

está sendo de grande valia...

Valeu mesmo Grande Carlos.

Colega, vc foi ao urologista, que te pediu exames, e vc vai iniciar com medicação sem avisar a ele??? Espera o resultado dos exames, retorne no urologista e trata conforme o diagnóstico.

Meu camarada, Fui sim, mais sentir que nao fui bem atendido e farei sim o exames por desencargo de consciência, mas sei que pequei em não ter usado o HCG na tpc inicial, agora estou recorrendo aqui a informações e dicas dos mais experientes para refaze-la de forma correta.

Mas obrigado pela sua opinião meu brother, valeuzao...

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado
Em 29/08/2015 at 19:24, Nilo Zyz's disse:

Irmão, mais uma vez muito obrigado pelas orientações... Já comprei ambas medicações e o anastrozol peguei pelo:

https://www.lecerdelivery.com.br/catalogsearch/result/?q=Anastrozol

Obrigado pela fonte.

Iniciarei o tratamento assim que as drogas chegarem até a mim...

Eu entendi tudo direitinho, Mas me restaram algumas duvidas, por exemplo:

O anastrozol > Devo usa-lo toda uma cx. com 30comps durantes 30dias -1mg/dia? Ou somente enqto tiver usando o HCG??

O Serm's > Dou um espaço de tempo para inicia-los??? ou logo um dia após o ultimo shot de HCG?? E posso usar o IA em conjunto com SERM's ou espero o fim do 30º comp de IA para iniciar o Serm's?

No mais, muito obrigado pela atenção e gentiliza em ajudar irmão...

está sendo de grande valia...

Valeu mesmo Grande Carlos.

Meu camarada, Fui sim, mais sentir que nao fui bem atendido e farei sim o exames por desencargo de consciência, mas sei que pequei em não ter usado o HCG na tpc inicial, agora estou recorrendo aqui a informações e dicas dos mais experientes para refaze-la de forma correta.

Mas obrigado pela sua opinião meu brother, valeuzao...

E aí , irmão . Ficou tudo certo?

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, estou com mesmo problema. Terminei um ciclo dd oxa e dura ja fazem 3 meses...fiz a tpc c tamoxi e clomud ...mas meus testiculos ainda estao do tamanho de duas bolas de gude....

Gostaria de saber do Nilo se foi tudo ok com o hcg e como usou?:

Hcg 1k a cd 3 dias, 5 aplicações + anastrozol 1mg/dia 30 dias. Seguido de:

Tamoxi + clomid qdo acabar o hcg e anastrozol. É isso? Qtos dias depois do anastrozol começo o tamoxi e o clomid?

Vlw pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...