Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano relação a efeito rebote de t3 n vou sofre nunca faço uso recorrente, não penso em dobrar mano so um aumento de 50% , valeu pela participação

se já tá acostumado com T3.. blz... ja deve ter lido a respeito :D

Dobrar eu disse pelo protocolo em si...

1-6 150mg fenil propionato de testosterona dsdn

...

1-6 125mg undecilinato de boldenona dsdn

...

6-12 325mg fenil propionato de testosterona dsdn (era 150 e foi pra 325? mais que o dobro :D)

...

6-12 250mg undecilinato de boldenona dsdn (era 125, foi pra 250, dobrou)

Mas acho que faz melhor indo na do MDB mesmo :D .... eu acho as doses altas.. mas é pq sou cagão :D e como nunca usei nada ainda.. nem sei... rsss :D mas boa sorte... e só possível. .abre um relato :D

Postado

se já tá acostumado com T3.. blz... ja deve ter lido a respeito :D

Dobrar eu disse pelo protocolo em si...

1-6 150mg fenil propionato de testosterona dsdn

...

1-6 125mg undecilinato de boldenona dsdn

...

6-12 325mg fenil propionato de testosterona dsdn (era 150 e foi pra 325? mais que o dobro :D)

...

6-12 250mg undecilinato de boldenona dsdn (era 125, foi pra 250, dobrou)

Mas acho que faz melhor indo na do MDB mesmo :D .... eu acho as doses altas.. mas é pq sou cagão :D e como nunca usei nada ainda.. nem sei... rsss :D mas boa sorte... e só possível. .abre um relato :D

eu viajei no fenil ali kkk não era aquela dosagem nao , era pra ter escrito 200mg kkk, se ta loco 325 dsdn ia da mais de 1g semana com meu bf ia da ruim hahaha. to ciente da t3 sim mano e ja pesquisei muito tbm fui em endrocrionologistas e acredite se voce for uma pessoa normal e usar t3 por certo periodo da pra reaver o eixo tranquilamente e não tem essa de obeso se voce manter uma dieta regrada e uso de estimulantes pra segurar enquanto seu corpo nao volta a produção natural. eu acho legal low doses mas pra quem pratica blast and cruise não é minha realidade ainda enquanto isso vou nessa, ja alterei meu protocolo diminui umas drogas , retirei outras e inseri mais uma, vou fazer um relato sim, vai fica top hahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...