Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, treino a pouco mais de 2 anos e mudei bastante o meu corpo quanto a perda de peso e ganho de massa muscular, graças a constância na dieta e treino. Já fiz uso durante 8 semanas de oxandrolona (20mg/dia), vi nesse período bons ganhos (+6kg) e nenhum sinal virilizante (até por se tratar de uma droga menos ofensiva nesse aspecto).

No entanto gostaria de fazer um ciclo mais complementado e pesquisando sobre drogas mais adequadas em ciclos femininos (considerando que quero evitar ao máximo os efeitos virilizantes), descartei o uso de stanozolol por terem inúmeros relatos de não adaptação da droga no corpo, porém, achei interessante o uso combinado da boldenona e oxandrolona, por terem períodos de vida longo e curto que se equilibram e por serem mais tranquilas quanto a efeitos colaterais.

Não encontrei relatos completos substanciais de mulheres que usaram apenas essas duas drogas em um ciclo, e as que usaram ou abandonaram o tópico, ou não deram informações suficientes.

Gostaria da opinião, dicas e até mesmo indicações de alguns artigos ou tópicos em que eu possa me informar mais, inicialmente estruturei um ciclo de 10 semanas, sendo:

- Altura: 1.67
- Peso: 66.5
- Percentual de gordura: 19,7
- Tempo de treino: 2 anos e 5 meses
- Objetivo: ganho de mm
- Estrutura do ciclo:

1-10 - oxandrolona 20mg/dia

1-10 - boldenona 100 mg / semana

Muito obrigada! :lmaosmiley::laughingsmiley:

Editado por Stein
Postado

errado..

nunca se baixa as doses durante o ciclo..

poste nos padrões ( com as miligramas )

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

ou será fechado.

se for usar 5 semanas de bold melhor nem usar nada...

se a bold for de 50 MG é a base

se for se de 250 mg é um exagero sem tamanho.

Fiz as alterações. A bold é de 50mg. Estipulei 5 semanas por ter visto que esse período de uso deu um bom resultado em uma pessoa que conheço (sei que cada corpo é um e pode responder de formas e em tempo diferente, mas é interessante observar os possíveis efeitos né).

Pensei em estipular essas 5 semanas e ver como meu corpo corresponde ao droga que por ter um período de ação consideravelmente longo, pode gerar um colateral irreversível e que não dê tempo sequer de ser parado. Enfim, tem alguma indicação de um prazo melhor para o uso da bold? E quanto a diminuição, a idéia inicial seria para evitar aquele baque que o corpo sofre com a interrupção bruta do hormônio, mas também gostaria de saber a opinião quanto a isso.

Obrigada!

Postado (editado)

- Estrutura do ciclo:

1-10 - oxandrolona 20mg/dia

3-7 - boldenona 2ml/semana

9 - oxandrolona 10mg/dia

10 - oxandrolona 5mg/dia

Muito obrigada! :lmaosmiley::laughingsmiley:

O ciclo de oxandrolona e todo na mesma dosagem ou você vai diminuir nas semanas 9 e 10? Está confuso.

Enfim, siga a sugestäo do Stein e näo diminua.

Editado por Torf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...