Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu me confundo com o que você escreve pois TMB significa taxa metabólica basal, ou seja a quantidade de calorias para seu corpo se manter vivo. Você piscou o olho já gastou mais calorias que a TMB. Por isso que há o multiplicador de atividade, onde você vai incluir gastos como as atividades do seu dia-a-dia, digestäo de alimentos, atividades do cérebro, treino... Aí você chega a um valor chamado gasto calórico diário (GCD) onde esse é o valor que estimamos que o corpo vai consumir em um dia.

Publicidade

Postado

Acho que muita gente se confunde com isso mesmo... Como o torf disse TMB (Taxa metabólica basal), basal = base, calorias para se manter vivo...

GCD; GED (Gasto energético Diário) é a TMB + Calorias das atividades (comer, trabalhar, malhar)...

Acho que você precisa ver melhor sua planilha no sentido de utilizar peso nela. Dizer que 1 peito de frango tem 32g de proteína, você está falando que 1 peito de frango tem 100gr, e isso está longe... eu particularmente, não gosto de usar medidas tipo, colher, xícara e outras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...