Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal,

Tenho 18 anos e estou levando os treinos a serio a uns 6 meses pois ja entrei na academia algumas vezes mas não sabia nada de como comer, como treinar, era um 100% leigo, não entendo muito mas estou cada dia pesquisando mais. Nunca fui GORDO, mas sempre tive um BF relativamente alto pra minha estatura.

Desde que comecei a treinar serio diminui meu BF e desenvolvi bem, mas sinto que de uns tempos pra ca estou estagnando então percebi que tenho que mudar algo e pretendo entrar com uma dieta, nada hipercalorico e tal, é a minha primeira dieta e eu queria a opnião de vocês se ta bacana ou não.

Tenho 1,70 cm

Peso 65 kg

post-224562-0-24918200-1440691205_thumb.

Postado

Eu fiz o calculo em varios sites, esta dando em torno de 2800.

2800 sua TMB? Tenta fazer o cálculo usando algumas fórmulas aqui do fórum... acho que está errado. Só uma dúvida, na planilha está escrito cutting e no tópico bulking... qual dos dois você quer seguir?

Postado

2800 sua TMB? Tenta fazer o cálculo usando algumas fórmulas aqui do fórum... acho que está errado. Só uma dúvida, na planilha está escrito cutting e no tópico bulking... qual dos dois você quer seguir?

Vou procurar aqui no forum e ja responde, a planilha eu peguei aqui do forum msm, ja veio com aquele nome, mas na verdade e bulking.

Fazendo o calculo dessa forma aqui

Mesomorfo – peso corporal x 33.

Ectomorfo – peso corportal x 35-37.5.

Endomorfo – peso corporal x 28.5-31.

Da 2145

Postado

Ok... Acho que em questão de calorias está bacana, não sei se o superávit calórico vai te dar bons resultados relativamente magros ou se vai acumular muita gordura... Na minha opinião a questão de calorias está jóia, agora é fazer pra ver como o seu corpo responde.

Postado

Cerca de 2700 cal Torf

Ok... Acho que em questão de calorias está bacana, não sei se o superávit calórico vai te dar bons resultados relativamente magros ou se vai acumular muita gordura... Na minha opinião a questão de calorias está jóia, agora é fazer pra ver como o seu corpo responde.

E em relação a carbo e proteina ta bacana tbm ?
Postado

Eu perguntei o saldo. A quantidade de calorias consumidas menos a quantidade gasta.

Postado

Eu perguntei o saldo. A quantidade de calorias consumidas menos a quantidade gasta.

De acordo com o TMB ali eu gasto 2100 em média e vou ingerir 2700, serão 600 cal a mais ai, estou correto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...