robson motta 8 Postado Agosto 27, 2015 às 13:04 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 às 13:04 Buenas Marombada Vou Relatar meu ciclo a quem interessar , aceito qualquer opinião ou critica , sempre bem vindas, afinal ninguém sabe de tudo. Estou aqui para dividir ideias e experiencias seria meu 4 ciclo , primeiro com Enan Trembo Idade 31 peso 86 altura 1,70 ( mais tarde posto medidas, treino e dieta e fotos ) Seguindo dieta Low carb 1-8 Enantato de testo Ciclo6 - 600mg semana seg/qui 1-8 Enantato de Trembolona Usp - 300mg semana ter/sab 1-4 Dianabol - 50mg divididos ao dia Dei inicio nesta segunda feira , uma aplicação em cada deltoide seg/ter . c6, um leve desconforto normal enan tremb não senti absolutamente nada hj tem outra testo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson motta 8 Postado Agosto 29, 2015 às 14:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 às 14:08 Vou trocar o enantato de trembo por acetato ... iniciarei semana que vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora