Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo. Cipionato + Dianabol+ Boldenona + Dieta Bulking

Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum. E queria humildemente. Opinioes sobre meu ciclo. E dieta.

Peso. : 89 kg

Altura : 1.74

Bf : nao sei dizer. Rsrs

Ciclo.

1. -12 semana. 400mg. Cipionato de testosterona

1- 4. Semana. 40 mg. Dianabol.

4 -12 semana. 400mg. Boldenona

Nao sei se e preciso o uso. De anastrazol. ???

Tpc: . Serms

Dieta :

1' ref. pré treino:

60 gr. whey. 3w. /. 6 claras / 100gr aveia / 5 gr bcaa / 5 glutamina / 1 vitamina c

2' ref: pos treino :

60 gr whey 3w /. 2 scoop. Dextroze. / 5 gr bcaa / 5 gr glutamina.

3' ref: almoço. : 200gr. Patinho grelhado / 200gr arroz branco / salada avo tade.

4' ref: lanche tarde :

2 fatias de pão integral / 4 fatias de peito de peru / 1 banana

5' ref: janta :

200gr de tilapia. / 159gr brocolis. / 1 complexo B

6' ref :

2 bananas / aveia. 1 scoop whey.

7' ref: 6 claras. 1 banana. / 5 gr glutamina. / 6 castanha do para

Treino. Abc 2x.

Gostaria da opinião de vcs. Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- BF: "Não sei dizer" é muito vago. Mais pra seco ou mais pra gordo? Magro ou barrigudo?

- Sim, precisa de anastrozol;

- Use a Boldenona desde a primeira semana;

- Coloque os macros totais e de cada refeição da dieta, que por sinal achei um lixo. Um monte de suplementos e pouca comida de verdade. Pelo ciclo, o objetivo (não informado) parece ser de ganhos de massa, e sua dieta não favorece isso nem aqui nem na china;

- O protocolo em si não está tão ruim, mas parece muito copia e cola.

Link para o comentário

- BF: "Não sei dizer" é muito vago. Mais pra seco ou mais pra gordo? Magro ou barrigudo?

- Sim, precisa de anastrozol;

- Use a Boldenona desde a primeira semana;

- Coloque os macros totais e de cada refeição da dieta, que por sinal achei um lixo. Um monte de suplementos e pouca comida de verdade. Pelo ciclo, o objetivo (não informado) parece ser de ganhos de massa, e sua dieta não favorece isso nem aqui nem na china;

- O protocolo em si não está tão ruim, mas parece muito copia e cola.

Obrigado pela opiniao. Meu objetivo e ganho de massa.

Começo tomando desde o inicio o anastrazool ?

O que seria comida de verdade ?

Link para o comentário

mano boldenona se da bem com ciclos longos, comeca ela da semana 1 ate a 12 fica top , apartir da semana 4 voce não vai aproveitar praticamente nada dela. quanto ao dianabol aumentaria mais 10 mg que fica top. fora a isso o protocolo ta bom to pensando em fazer um desse pro meu futuro bulk

Link para o comentário

mano boldenona se da bem com ciclos longos, comeca ela da semana 1 ate a 12 fica top , apartir da semana 4 voce não vai aproveitar praticamente nada dela. quanto ao dianabol aumentaria mais 10 mg que fica top. fora a isso o protocolo ta bom to pensando em fazer um desse pro meu futuro bulk

Valew obrigado pela dica vou adicionar a bolde na primeira semana. E aumentar o diana.

Outra vou modificar. A minha dieta para refeicoes solidas.

Refeiçao liquida somente pos treino. Valew.

Estou na duvida do. Anastrazol. Tomo. Ds dn. ?

Link para o comentário

Valew obrigado pela dica vou adicionar a bolde na primeira semana. E aumentar o diana.

Outra vou modificar. A minha dieta para refeicoes solidas.

Refeiçao liquida somente pos treino. Valew.

Estou na duvida do. Anastrazol. Tomo. Ds dn. ?

melhor mesmo mano, dieta em primeiro lugar 2 lugar ergogênicos 3 treino 4 suplementação. anastrazol depende muito de pessoa pra pessoa, mas eu iria de 0,5mg dsdn e faz um exame no meio do ciclo se der alto o estrogenio vc aumenta pra 1mg dsdn mas não mais que isso. ve se abre um relato tbm mano, to curioso quanto aos ganhos e posta o nome do lab tbm. outra coisa no meio do ciclo aumenta essa bold ai pra uns 600mg que vale a pena , vai quebrar a homeostase do corpo e boldenona é otima nessas dosagens

Editado por brenoguedes1
Link para o comentário

melhor mesmo mano, dieta em primeiro lugar 2 lugar ergogênicos 3 treino 4 suplementação. anastrazol depende muito de pessoa pra pessoa, mas eu iria de 0,5mg dsdn e faz um exame no meio do ciclo se der alto o estrogenio vc aumenta pra 1mg dsdn mas não mais que isso. ve se abre um relato tbm mano, to curioso quanto aos ganhos e posta o nome do lab tbm. outra coisa no meio do ciclo aumenta essa bold ai pra uns 600mg que vale a pena , vai quebrar a homeostase do corpo e boldenona é otima nessas dosagens

Entao. Ja fiz a segunda apliçao. Essa semana.

O ciclo começou na segunda feira. 89 kg

Hoje me pesei e estou com 91 kg

Entao tenho medo de aumentar as dosagem. ?

E meu 1' ciclo. ?

Vou melhora a dieta tambm.

Lab das drogas.

Cipionato. Deposteron Ems.

Dianabol. Landerlan.

Boldenona equiforte. Obs vou comprar outra. Pois essa equi forte e so 50mg por ml. E a Usp Labs. Sao. 200mg. Por ml

Link para o comentário

Entao. Ja fiz a segunda apliçao. Essa semana.

O ciclo começou na segunda feira. 89 kg

Hoje me pesei e estou com 91 kg

Entao tenho medo de aumentar as dosagem. ?

E meu 1' ciclo. ?

Vou melhora a dieta tambm.

Lab das drogas.

Cipionato. Deposteron Ems.

Dianabol. Landerlan.

Boldenona equiforte. Obs vou comprar outra. Pois essa equi forte e so 50mg por ml. E a Usp Labs. Sao. 200mg. Por ml

o bom da equifort é que é uma droga veterinaria, comprou com revendedor de aes ou em agropecuaria mesmo? pq se for original 90% das vezes a 50mg dela vai ser melhor que 200mg do lab under, não nessa proporção claro kk mais tem mais procedencia tlg? se voce não quer aumentar as doses de bold beleza mano eu acho que faria bem mas depende muito de seu feeling tbm. parece ta tendo bons ganhos segue firme!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...