Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Suponho que ele seja bodybuilder profissional, sendo profissional ele deve ser patrocinado, sendo patrocinado ele tem dinheiro, e tendo dinheiro ele poodia arrumar essa dentição sinistra de Frankstein!

Quanto panturrilha, não tem jeito é 100% genetica. Tem mto tiozão aew com panturrilhas gigantes. Esse cara tem um shape mto loco, o trio é ele, evan centopani e Frank McGrath.

Postado

Cabuloso! :blink:

Nunca tinha visto esse kra não.

Até hoje as maiores panturrilhas q eu já tinha visto ao vivo eram as do meu pai e de um colega dele,a do meu pai mede 45 cm e a desse colega dele calculo q deve medir uns 47 cm,porque são maiores q a do meu pai ainda.

Teve um dia q na porta do meu trampo passou um kra q tinha as pantu gigantesca também ,chuto q devia ter uns 50 cm .

Isso é q é genética!

Postado

é..

tem um video Que mostra o dia a dia dele..

E no video aparece umas fotos de quanto ele era mlk.. Era meio gordinho , mais era ogro..

Sempre teve a panturrilha Grande , genetica é foda..

Eu tb tenho uma genetica boa pra pantu e Perna.. qm sabe chego nos 60 cm´s um dia .. eiUAHEIUSihe

foda que é tenso de achar calça jeans... Só falta as vezes que eu achar , ficar justo Na parte de baixo ,ai vou ter que andar com aquelas calças de fazendeiro , cortada na canela.

eiuHEIUAHisue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...