Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada vez que tu faz o teste tem que trocar a lanceta (agulha), ou dá pra usar a mesma mais de 1x?

No site que vc mandou está esgotado. Vi em um site uma promoção por R$ 86,90 o medidor + 50 tiras....

http://loja.diabetescenter.com.br/Produto--MONITORES-DE-GLICEMIA-FreeStyle-Optium-Neo-Freestyle-Optium-Neo-Monitor-de-Glicemia--50-tiras-versao-795-915.aspx

A agulha só troca quando for usar outra pessoa, como só eu uso então só troco quando perde o fio, esse de 50 tiras não é para Cetonas e sim Glicose, ai não serve, compre só o aparelho e as fitas para cetonas que são diferentes ok?

Abraços

Postado

A agulha só troca quando for usar outra pessoa, como só eu uso então só troco quando perde o fio, esse de 50 tiras não é para Cetonas e sim Glicose, ai não serve, compre só o aparelho e as fitas para cetonas que são diferentes ok?

Abraços

Que bom que não precisa trocar a agulha. Ah tá, e quanto você paga nas tiras de cetose?

Postado

Que bom que não precisa trocar a agulha. Ah tá, e quanto você paga nas tiras de cetose?

Sim sim vai com 10 agulhas, mas dura muito, eu mesmo só troco quando não fura mais jkkkkkk

Paguei 30 e pouco naquele site que te passei, mas vende em todos que vendem o aparelho, mas só veja que os pacotes Aparelho + tiras não é para cetonas e sim glicose ok?

Abraços

Postado

Olá pessoal, estou de volta, imaginem um nego feliz? Então sou eu!!! Vários fatores me deixaram bem feliz, vamos a eles:

1- Ganhei uma nova balança de bioimpedância, agora estou com duas, e fazendo a média entre elas, pois existe uma diferença de valores consideráveis entre as duas, sendo que a ultima é mais próxima do que o espelho diz;

2 - Entrei em estado Cetônico real, com cetonas acima de 0,5 mmol/L de sangue, cheguei a 0,6, não é fácil nem rápido e é necessário cortar os carbos na carne, agora é manter esse nível.

3 - Depois de uns belos 6 anos consegui baixar de 120KG, gente vocês não sabem a emoção de olhar a balança e ver 119,6 kkkkkkk

4 - Segundo a 1 balança, estou com a mesma massa magra de quando comecei a dieta, na verdade 250 gramas a menos e belos quase 13 kilos a menos de graxa, alem de menos 14 centímetros de cintura (de 128 para 114cm).

E isso ai galera vamos que vamos a meta de 100Kg em mais 6 meses.

Abraços

Postado

Olá pessoal, estou de volta, imaginem um nego feliz? Então sou eu!!! Vários fatores me deixaram bem feliz, vamos a eles:

1- Ganhei uma nova balança de bioimpedância, agora estou com duas, e fazendo a média entre elas, pois existe uma diferença de valores consideráveis entre as duas, sendo que a ultima é mais próxima do que o espelho diz;

2 - Entrei em estado Cetônico real, com cetonas acima de 0,5 mmol/L de sangue, cheguei a 0,6, não é fácil nem rápido e é necessário cortar os carbos na carne, agora é manter esse nível.

3 - Depois de uns belos 6 anos consegui baixar de 120KG, gente vocês não sabem a emoção de olhar a balança e ver 119,6 kkkkkkk

4 - Segundo a 1 balança, estou com a mesma massa magra de quando comecei a dieta, na verdade 250 gramas a menos e belos quase 13 kilos a menos de graxa, alem de menos 14 centímetros de cintura (de 128 para 114cm).

E isso ai galera vamos que vamos a meta de 100Kg em mais 6 meses.

Abraços

Porra mano, é isso aí, parabéns! Continua firme, você vai chegar no teu objetivo pode ter certeza disso. To na torcida por ti! Abraço!

Postado

Porra mano, é isso aí, parabéns! Continua firme, você vai chegar no teu objetivo pode ter certeza disso. To na torcida por ti! Abraço!

Valeu meu velho, não vou mentir não é fácil, não é gostoso, mas é o que escolhi para mim, chegar as 36 muito melhor do que eu estava aos 35 anos (135 Kilos), vamos que vamos, nas vezes que bate o desanimo eu lembro que tenho uma meta a ser alcançada, e vou conseguir sim, está chegando o dia da pessagem com fotos e vou postar aqui...

Abraços

Postado

E ai Cold vai postar as fotos de 90 dias? Estou acompanhando aqui irmão.

Abs

Opa vou sim, esse final de semana é dia de pesagem e fotos e ai vou postar para geral ver a diferença no corpo com quase 15 kilos a menos, mudei meus treinos e estou focado nos treinos de força nesse momento, para ir para um treino mais focada em Hipertrofia no futuro, a alimentação está em alto nível (cetose mesmo, quase Zero carbs) mas no feriado eu furei um dia da dieta (sai a noite com uns amigos e acabei tomando umas 3 doses de Vodka com energético Zero), mas tudo bem, nada que vá mudar o valor do dólar, mas senti na pele como é complicado sair a noite em dieta....*rs

Abraços

Postado

ooo meu amigo!

to sempre acompanhando aqui, ansioso pra ver os resultados

não faz mal beber um pouco, nem dar uns ataques na geladeira

NÃO SOMOS DE FERRO, só vivemos uma vez, precisamos aproveitar

um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...