Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lucas valeu por acompanhar, estou a 3 dias (após o feriado) em dieta Cetônica, mas isso que falou pode ser a chave da questão, proteínas, estava a ler sobre isso, e elas podem ser mesmo o meu limitante para entrar em Cetose, uma pessoa normal, em alimentação normal tem 0 de cetonas no sangue, ao menos foi o que li nas literaturas, estou com 0,2 mmol/L então isso quer dizer que comecei a produzir cetonas, induzido pela alimentação, se esse valor não aumentar, terei mesmo que cortar proteínas e aumentar a gordura, hoje mesmo já mudei minha vitamina pós Treino para ter mais gorduras e menos carbos, vamos ver...

Abraços

Fala cold, blz?

Segue o link do meu diário pra vc dar uma olhada, não entrei com detalhes da dieta cetogênica mas é a que estou fazendo, me deu resultados bem satisfatórios viu! (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/190257-meu-diario-ano-de-mudancas)

Sobre a dieta cetogênica, pra entrar em cetose , pelo menos comigo, baixei o consumo de carbos a 4~12g de carbos, sim é MUITO pouco, mas em 3 dias depois daqueles sintomas ABSURDOS de quase morte hahaha, sumiu e a disposição voltou... e ah, um detalhe... dieta cetogênica o mais importante além de tirar os carbos é manter elevado o consumo de GORDURAS, se mantiver proteínas como o Lucas Silvestri citou, o corpo consegue transformar isso em glicose se não me engano e te impede de entrar em cetose mesmo.

Eu li o livro do Lyle McDonald sobre a "Keto Diet", não inteiro pois tem 500 páginas mas li até a metade e entendi bastante sobre ela, pelo menos o mínimo pra conseguir fazer sem passar fome e ter resultados bacanas.

No que eu puder ajudar, só perguntar, abraaaaço!

Postado

Fala cold, blz?

Segue o link do meu diário pra vc dar uma olhada, não entrei com detalhes da dieta cetogênica mas é a que estou fazendo, me deu resultados bem satisfatórios viu! (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/190257-meu-diario-ano-de-mudancas)

Sobre a dieta cetogênica, pra entrar em cetose , pelo menos comigo, baixei o consumo de carbos a 4~12g de carbos, sim é MUITO pouco, mas em 3 dias depois daqueles sintomas ABSURDOS de quase morte hahaha, sumiu e a disposição voltou... e ah, um detalhe... dieta cetogênica o mais importante além de tirar os carbos é manter elevado o consumo de GORDURAS, se mantiver proteínas como o Lucas Silvestri citou, o corpo consegue transformar isso em glicose se não me engano e te impede de entrar em cetose mesmo.

Eu li o livro do Lyle McDonald sobre a "Keto Diet", não inteiro pois tem 500 páginas mas li até a metade e entendi bastante sobre ela, pelo menos o mínimo pra conseguir fazer sem passar fome e ter resultados bacanas.

No que eu puder ajudar, só perguntar, abraaaaço!

Opa Acompanhando seu diário também, o que percebi, e isso foi meio que absurdo, é como você dá uma "desinchada" cada é muito louco, no 3 dias da dieta é visível que você está menor, com certeza é pela perda de água que vai embora com o glicogênio, pois estou mantendo o consumo de água em 3 litros mais ou menos, obrigado por acompanhar e se tiver metade dos seus ganhos já serie um cara feliz.

Abraços

Acompanhando sim, boa sorte no ciclo e espero ganhos para Ti.

Abraços

Postado

é verdade a gente desincha demais, pra você ver como a retenção que temos é enorme, e é normal né, tanto é que em outras dietas quando se faz dia do lixo após ele fica aquela sensação de ter engordado, mas na verdade é tudo retenção que fica... a cetogênica elimina isso quase que 100% pelo que eu percebi...

é isso aí manda ver que vai dar certo! tamo aí pra ajudar! Abraço!

Postado

é verdade a gente desincha demais, pra você ver como a retenção que temos é enorme, e é normal né, tanto é que em outras dietas quando se faz dia do lixo após ele fica aquela sensação de ter engordado, mas na verdade é tudo retenção que fica... a cetogênica elimina isso quase que 100% pelo que eu percebi...

é isso aí manda ver que vai dar certo! tamo aí pra ajudar! Abraço!

Nossa eu acho que o impacto inicial da Cetogênica é foda, muito foda mesmo, acho que é o que mais motiva a passar os primeiros dias sem carbo, hoje estou entrando no 4 dia e está super de boa, sem fome, mas já sonhei que estava comendo carbos...kkkkkk Cabeça de gorda é foda...

Abraços

Postado

Hoje o treino foi "ruim" e "bom" ruim pois levo o celular para a academia, mas só para escutar música pelo fone de ouvido, uso Bluetooth exatamente para nem ficar próximo do celular, mas hoje não deu, não paravam de ligar, uma meleca, depois de resolvido os pepinos o treino rendeu, peito e tríceps, treino bom, é o segundo treino da semana de peito/tríceps e foi bom, estou visivelmente "menor" devido ao inicio da dieta cetogênica, esse domingo tem fotos e ai vai dar para comparar melhor, se estou mesmo ou não, na balança acusa que sim kkkkkk

Ontem os macros bateram:

Total Kcal: 2442

Gord: 159,25g

Carb: 16,18g
Proteína: 225,23g

Amanhã vou medir o nível de Cetonas no sangue a ultima medida deu 0,2 mmol/L se não subiu vou aumentar a gordura e baixar a proteína.

Chegaram meus Omegas 3 e minha Vitamina C, então a alimentação está assim dividida:

Ao acordar: 1g de Vitamina C;

Pré Treino: Tomo uma dose de "Super Charge" - "Labrada" com 5g de BCAA e 1 capsula do Lipo 6 Black UC;
Pós treino: Vitamina com Coco, Whey e 5g de Glutamina, tomo também o Centrum "Americano", Omega 3 e mais 1G de Vit. C;

Almoço; Muita proteína, gordura e vegetais (Frango, Porco, Carne Vermelha, Peixe, o que tiver de proteína, e brócolis, couve flor, palmito, Aspargo, folhas verdes, temperado com muito Azeite);

Lanche: Proteína e gordura (Castanhas, Amendoim e Queijos);

Jantar: Muita proteína, gordura e vegetais (Frango, Porco, Carne Vermelha, Peixe, o que tiver de proteína, e brócolis, couve flor, palmito, Aspargo, folhas verdes, temperado com muito Azeite) e Omega 3;

Fico em Jejum das 21:00 as 8:30 todos os dias, não é grande coisa, mas acontece, sem eu programar mesmo...

O BCAA e a Glutamina acabei comprando mas não sei se vou continuar tomando assim que acabar, os demais vou mantendo, Omega 3, Vit C e Centrum.

O Pré Treino, "Super Charge" eu ganhei de um amigo, tomava o Jack 3D e gostava, não tenho ainda opinião formada sobre o "super" e quando acabar não sei se vou voltar para o Jack 3D ou não tomar nada...

O Lipo 6 Black acaba esse domingo, gostei muito, mas comprei um Hidroxy Cut e vou testar, ia entrar com clembuterol mas vou deixar para tomar o Clemb quando chegar em uns 115-110kg pois acho o mais forte dos termogênicos, então vamos deixar para o final mesmo.

E isso ai.

Abraços

Postado

Muito bom cara, os macros eu fiz diferente desde o começo, eu não lembro exatamente mas a proporção era 65% gordura - 30% prot - 5% carb... tá parecido com o seu... mas como eu falei, cada corpo é de um jeito né, só testando pra saber!

sobre os thermos eu já ouvi falar desse Hydroxy Cut, me fala depois se ele é bom, por que agora que vou sair da cetogênica vou voltar a mandar algum thermo pra dentro...

clembuterol eu SEMPRE tive vontade de usar , ja pesquisei milhares de vezes mas tenho um cagaço enorme de usar ele cara.. é aquele "Pulmonil" que dizem né? Você já tomou alguma vez?

Postado

Muito bom cara, os macros eu fiz diferente desde o começo, eu não lembro exatamente mas a proporção era 65% gordura - 30% prot - 5% carb... tá parecido com o seu... mas como eu falei, cada corpo é de um jeito né, só testando pra saber!

sobre os thermos eu já ouvi falar desse Hydroxy Cut, me fala depois se ele é bom, por que agora que vou sair da cetogênica vou voltar a mandar algum thermo pra dentro...

clembuterol eu SEMPRE tive vontade de usar , ja pesquisei milhares de vezes mas tenho um cagaço enorme de usar ele cara.. é aquele "Pulmonil" que dizem né? Você já tomou alguma vez?

Então velho eu já tomei, o gosto para mim é horrível, mas te falo que é o melhor de todos, bem como sempre falam nê "para mim foi o melhor" eu conhecia o Clembuterol do tempo de atleta, isso mesmo já fui atleta um dia, completamente amador, mas ganhava bolsa da faculdade para jogar Handebol, e um dos treinadores que "apresentou" o clemb para tirar uns kilinhos a mais da galera do time, mas comer aquele gel é Punk, mas depois que acostuma vai fácil kkkkk Mas faz muito tempo que não tomo, muito mesmo...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...