Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetônica - 132,5Kg => 114,5Kg - Meta 100Kg "ON" Lipo 6X C/Fotos!

Coldwind

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Pegando o embalo, estou na mesma situação que nosso colega, inclusive peso x altura. Comprei o Lipo 6 Black UC para ajudar a emagrecer.

Minha ideia é tomar 1 capsula as 17h, e fazer esteira as 20h... só consigo fazer exercícios a noite. Costumo fazer 1 hora de esteira, que dá aprox 4.5 km e sigo uma alimentação normal/saudável.

Posso seguir nessa linha? alguma recomendação?

Abs!

amigo, se não me engano a recomendação é tomar 2 capsulas por dia. eu tomaria uma de manha, ao acordar, em jejum, uns 30 min pelo menos antes das refeições, e a outra pode ser esse horário, desde que não atrapalhe seu sono normal. se atrapalhar tome mais cedo.

de nada adiandta vc treinar e usar termogenico se não tiver boas noites de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera,

Pegando o embalo, estou na mesma situação que nosso colega, inclusive peso x altura. Comprei o Lipo 6 Black UC para ajudar a emagrecer.

Minha ideia é tomar 1 capsula as 17h, e fazer esteira as 20h... só consigo fazer exercícios a noite. Costumo fazer 1 hora de esteira, que dá aprox 4.5 km e sigo uma alimentação normal/saudável.

Abs!

Concordo com Lucas comentou.

não utilizo o LIPO UC por medo mesmo já tive algumas complicações com coração então prefiro não arriscar.

O Termo que eu tomo é foi separado pela nutricionista uma dose antes do almoço (30min antes) e um aproximadamente as 15:00 tento tomar antes do café pois ele tambem ajuda na digestao.

Mas tente tomar ao menos umas 4hrs antes de dormir para passar bem a ação.

Sobre o que fazer lhe indicaria a musculação porque se você vier assim como eu do sedentarismo ajuda a fortalecer as musculaturas para ficar mais fácil e menos cansativo ou até prolongar a corrida.

Também treino somente a noite, na verdade pela manhã faço uma boa caminhada e anoite vou para academia treinar.

Link para o comentário

Boa noite galera,

Abs!

Olá Amigo deu uma sumida pois tive que fazer uma pequena cirurgia na boca, nada sério ai fiquei sem treinar 5 dias (quinta, sexta, sabado, Domingo e segunda), hoje o treino foi normal, peito e tricpis, treino forte, muito bom, nesses dias da cirurgia a alimentação não foi a ideal mas não abusei de nada, mas não foi lowcarb, uma pena.

Sobre o Lipo 6 Balck UC eu me adaptei muito bem, mas meu treino é de manhã então tomo sempre cedo, a segunda capsula tomo antes das 14:00 pois se tomar depois para dormir para mim é complicado.

Veja como será a sua adaptação, mas comece sempre com 1 capsula e depois se achar necessário 2 ok?

Abraços

Abraços

amigo, se não me engano a recomendação é tomar 2 capsulas por dia. eu tomaria uma de manha, ao acordar, em jejum, uns 30 min pelo menos antes das refeições, e a outra pode ser esse horário, desde que não atrapalhe seu sono normal. se atrapalhar tome mais cedo.

de nada adiandta vc treinar e usar termogenico se não tiver boas noites de sono.

É isso mesmo, eles falam no máximo 2 por dia, mas eu comecei com 1 capsula e só depois de um tempo, aumentei para duas capsulas.

Abraços

to nessa mudança e na luta também, criei meu diário e estou atualizando!

curti seu relato e to acompanhando aqui, abraço mano, vamo nessa!

Opa depois passe ai seu relato para acompanhar também, meu lipo 6 Black está acabando, acaba essa semana, vou dar um tempo e começar com o clembuterol, já usei a muito tempo atras e os colaterais são bem chatinhos...

Abraços

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas galera, vou fazer meu relato "offline" e depois posto o antes e depois :)

E vou acompanhando o relato de vocês, que contem dicas importantíssimas, e fora que ver o ótimo resultado de vocês, da um gás a mais!

Parabéns!

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas galera, vou fazer meu relato "offline" e depois posto o antes e depois :)

E vou acompanhando o relato de vocês, que contem dicas importantíssimas, e fora que ver o ótimo resultado de vocês, da um gás a mais!

Parabéns!

E isso ai e não fique com vergonha de postar logo, pois se tiver algo errado o pessoal do fórum é fera em ajudar e corrigir, dentro do possível, estou dando um gás mesmo, esse final de semana tem pesagem e fotos novas, vamos ver a evolução.

Abraços

Hoje os treinos foram bons mas estou novamente em lowcarb e os primeiros dias de adaptação para mim são os piores, o final do treino foi osso, Costas e Bíceps, nada mais que 35 minutos, mas muito complicado no final das series estava só o osso da rabiola.,..

Ontem os macros bateram:

Gordura: 116,45g

Carb: 47,12g

Proteina: 215,33

Kcal: 2103,00

Ainda quero subir os Kcal um pouco e a gordura idem, hoje só mudei algumas coisas na dieta.

Abraços

Link para o comentário

Pessoal comprei um medidor de cetonas para medir se estou mesmo em cetose, não foi "caro" mas também não foi barato...*rs Medi de curiosidade agora, o correto é medir sempre em Jejum pela manhã e deu 0,2 mmol/l o ideal é sempre acima de 0,5 até 3.0 segundo literaturas que vi, vamos medir amanhã e ver.

Abraços

Link para o comentário

Continuando o diário, hoje cedo medi a as cetonas do sangue e ainda está em 0,2 mmol/L, tecnicamente ainda não estou em cetose, o que seria só a partir de 0,5 mmol/L, hoje o treino foi pernas e ombro, treino puxado, final das séries morto, acho que todo o meu glicogênio já foi para o saco, ou entro em cetose logo ou vou ficar cada vez mais fraco...kkkkkk

Domingo agora terá pesagens e fotos, espero ter evoluído um pouco, ao menos...

Abraços

Link para o comentário

cara, relaxa, entrar em cetose é dificil pra caralho...

qto esta seu consumo de proteina? pra entrar em cetose tem q baixar bem essa média dos 200 g q vc esta consumindo. o corpo tb consegue transformar a proteina em glicose (acho q o processo chama glicogenese, ou neoglicogenese) inibindo o organismo de entrar em cetose.

Link para o comentário

cara, relaxa, entrar em cetose é dificil pra caralho...

qto esta seu consumo de proteina? pra entrar em cetose tem q baixar bem essa média dos 200 g q vc esta consumindo. o corpo tb consegue transformar a proteina em glicose (acho q o processo chama glicogenese, ou neoglicogenese) inibindo o organismo de entrar em cetose.

Lucas valeu por acompanhar, estou a 3 dias (após o feriado) em dieta Cetônica, mas isso que falou pode ser a chave da questão, proteínas, estava a ler sobre isso, e elas podem ser mesmo o meu limitante para entrar em Cetose, uma pessoa normal, em alimentação normal tem 0 de cetonas no sangue, ao menos foi o que li nas literaturas, estou com 0,2 mmol/L então isso quer dizer que comecei a produzir cetonas, induzido pela alimentação, se esse valor não aumentar, terei mesmo que cortar proteínas e aumentar a gordura, hoje mesmo já mudei minha vitamina pós Treino para ter mais gorduras e menos carbos, vamos ver...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...