Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada vez que tu faz o teste tem que trocar a lanceta (agulha), ou dá pra usar a mesma mais de 1x?

No site que vc mandou está esgotado. Vi em um site uma promoção por R$ 86,90 o medidor + 50 tiras....

http://loja.diabetescenter.com.br/Produto--MONITORES-DE-GLICEMIA-FreeStyle-Optium-Neo-Freestyle-Optium-Neo-Monitor-de-Glicemia--50-tiras-versao-795-915.aspx

A agulha só troca quando for usar outra pessoa, como só eu uso então só troco quando perde o fio, esse de 50 tiras não é para Cetonas e sim Glicose, ai não serve, compre só o aparelho e as fitas para cetonas que são diferentes ok?

Abraços

Publicidade

Postado

A agulha só troca quando for usar outra pessoa, como só eu uso então só troco quando perde o fio, esse de 50 tiras não é para Cetonas e sim Glicose, ai não serve, compre só o aparelho e as fitas para cetonas que são diferentes ok?

Abraços

Que bom que não precisa trocar a agulha. Ah tá, e quanto você paga nas tiras de cetose?

Postado

Que bom que não precisa trocar a agulha. Ah tá, e quanto você paga nas tiras de cetose?

Sim sim vai com 10 agulhas, mas dura muito, eu mesmo só troco quando não fura mais jkkkkkk

Paguei 30 e pouco naquele site que te passei, mas vende em todos que vendem o aparelho, mas só veja que os pacotes Aparelho + tiras não é para cetonas e sim glicose ok?

Abraços

Postado

Olá pessoal, estou de volta, imaginem um nego feliz? Então sou eu!!! Vários fatores me deixaram bem feliz, vamos a eles:

1- Ganhei uma nova balança de bioimpedância, agora estou com duas, e fazendo a média entre elas, pois existe uma diferença de valores consideráveis entre as duas, sendo que a ultima é mais próxima do que o espelho diz;

2 - Entrei em estado Cetônico real, com cetonas acima de 0,5 mmol/L de sangue, cheguei a 0,6, não é fácil nem rápido e é necessário cortar os carbos na carne, agora é manter esse nível.

3 - Depois de uns belos 6 anos consegui baixar de 120KG, gente vocês não sabem a emoção de olhar a balança e ver 119,6 kkkkkkk

4 - Segundo a 1 balança, estou com a mesma massa magra de quando comecei a dieta, na verdade 250 gramas a menos e belos quase 13 kilos a menos de graxa, alem de menos 14 centímetros de cintura (de 128 para 114cm).

E isso ai galera vamos que vamos a meta de 100Kg em mais 6 meses.

Abraços

Postado

Olá pessoal, estou de volta, imaginem um nego feliz? Então sou eu!!! Vários fatores me deixaram bem feliz, vamos a eles:

1- Ganhei uma nova balança de bioimpedância, agora estou com duas, e fazendo a média entre elas, pois existe uma diferença de valores consideráveis entre as duas, sendo que a ultima é mais próxima do que o espelho diz;

2 - Entrei em estado Cetônico real, com cetonas acima de 0,5 mmol/L de sangue, cheguei a 0,6, não é fácil nem rápido e é necessário cortar os carbos na carne, agora é manter esse nível.

3 - Depois de uns belos 6 anos consegui baixar de 120KG, gente vocês não sabem a emoção de olhar a balança e ver 119,6 kkkkkkk

4 - Segundo a 1 balança, estou com a mesma massa magra de quando comecei a dieta, na verdade 250 gramas a menos e belos quase 13 kilos a menos de graxa, alem de menos 14 centímetros de cintura (de 128 para 114cm).

E isso ai galera vamos que vamos a meta de 100Kg em mais 6 meses.

Abraços

Porra mano, é isso aí, parabéns! Continua firme, você vai chegar no teu objetivo pode ter certeza disso. To na torcida por ti! Abraço!

Postado

Porra mano, é isso aí, parabéns! Continua firme, você vai chegar no teu objetivo pode ter certeza disso. To na torcida por ti! Abraço!

Valeu meu velho, não vou mentir não é fácil, não é gostoso, mas é o que escolhi para mim, chegar as 36 muito melhor do que eu estava aos 35 anos (135 Kilos), vamos que vamos, nas vezes que bate o desanimo eu lembro que tenho uma meta a ser alcançada, e vou conseguir sim, está chegando o dia da pessagem com fotos e vou postar aqui...

Abraços

Postado

E ai Cold vai postar as fotos de 90 dias? Estou acompanhando aqui irmão.

Abs

Opa vou sim, esse final de semana é dia de pesagem e fotos e ai vou postar para geral ver a diferença no corpo com quase 15 kilos a menos, mudei meus treinos e estou focado nos treinos de força nesse momento, para ir para um treino mais focada em Hipertrofia no futuro, a alimentação está em alto nível (cetose mesmo, quase Zero carbs) mas no feriado eu furei um dia da dieta (sai a noite com uns amigos e acabei tomando umas 3 doses de Vodka com energético Zero), mas tudo bem, nada que vá mudar o valor do dólar, mas senti na pele como é complicado sair a noite em dieta....*rs

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...