Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! Galera, estou em busca de formular minha dieta direitinho, portanto montei uma planilha baseada nas informações nutricionais, com quantidade e talz, queria um ajuda de vocês para abrir meus olhos onde eu possa estar falhando. Abaixo eu mostro a dieta e explico um pouco de como levei a base em cada etapa

1) Quantificação de dados: Informações sobre mim, Calculo da tmb 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos), Atividade física usei 1,5 pq faço todo dia, inclusive sábado, porém tenho hipotiroidismo (por isso considerei 1,5 e 1,55)

2) Consumo diário recomendado: Tirei 500 cal do resultado TMB + Ativ fisica, usei a proporção 50% carb, 30% prot e 20% gord

3) Total de nutrientes diário: é o resumo somando todos os nutrientes que serão expostos pela planilha durante o dia, ou seja o que eu como por dia.

post-136243-0-73625300-1441739221_thumb.

​5) Resumo dieta atual diária: o que eu como em cada refeição de carb, prot e talz

post-136243-0-83588300-1441739234_thumb.

6) Planilha de dieta: É a planilha onde descreve tudo que eu como durante o dia, porções e etc (VOU BOTAR EM OUTRO SITE, PQ JA TA NO LIMITE DE 500KB

http://postimg.org/image/ntprhmj9f/

Editado por diguinzin
  • 2 semanas depois...
Postado

Pode deixar até 0,7 de g de gordura por quilo. Mas a turma gosta de deixar 1 grama.

Sua dieta tá interessante, até pizza tem, ehehe.. Mantendo um déficit de 500kcal é uma boa média pra ver a evolução.. Cada corpo reage diferente, esse número deve ser o suficiente para vocÊ ter uma redução do bf..

Eu só deixaria a principal refeição para ser a pós treino. Bota mais prote e carbo lá. Ai pode reduzir um pouco o almoço.

Postado

Valeu galera, seguir a dica aqui.

Moderador, foi malz ai, acabei postando demais, teria como fazer apenas um topico e deixa como publicacao principal a postagem que contem a dieta completa?! Valeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...