Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting: 14 Semanas De Durateston (Schering-Plough - Farma)


Posts Recomendados

- Idade: 28

- Altura: 1,74 m

- Peso: 77 kgs

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Cutting, apenas para queima de gordura! Trincar! NÃO priorizo nenhum ganho de massa muscular! (Embora saiba que vá ganhar algo)

Farei AEJ 6 vezes por semana. Usarei "Lipo 6 Black Ultra Concentrado" por 15 dias ON/OFF, alternando com "Clenbuterol Lavizoo" 15 ON/OFF (Total de 60 dias)

- Estrutura do ciclo:

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola (250mg) por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola (250mg) a cada 10 dias

____________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, a minha dieta já está muito bem montada.

A única dúvida que eu tenho, é em relação ao Anastrozol IA.

Devido ao ciclo ser em doses baixas, eu devo usar o Anastrozol? Caso sim, de que forma seria mais apropriada? (Já tive pequena sensibilidade nos mamilos, em ciclos passados)

O que sugerem usar durante o ciclo para evitar colaterais? (HCG também seria interessante?)

Bem, já ciclei por 4 vezes, já tive excelentes ganhos, porém fiquei parado por 2 anos, e engordei um pouco. Voltei a treinar em março desse ano, perdi os kgs que ganhei, e estou indo muito bem. Dietinha top. Só irei fazer esse ciclo para ajudar a trincar, pelo fato de que, como engordei 17 kgs (mas já os perdi), evidentemente, minha qualidade muscular não está como antes. Ainda tem umas gordurinhas que enchem o saco. Então quero eliminá-las de vez.

Agradeço a todos que tentarem ajudar.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não precisaria nem anastro com essas dosagens

capricha na dieta cara

gostei do protocolo, é bem suave e não será agressivo.

deve ser o suficiente pra segurar a massa muscular, mas não abuse dos exercicios

Perfeito! A idéia é exatamente essa.

Fazer um protocolo bem suave, mas que vise efetividade na *queima de gordura (principalmente), para tentar abaixar bem o BF (dar uma trincada).

Que bom que gostou. :laughingsmiley: Espero ter bons resultados nesse protocolo. Acho que vai ficar legal.

Logo que iniciar o ciclo (dentro de algumas semanas), acreduto que farei um topico nos ''relatos''.

_________________________________________________________________________________________________________________________

*Dieta ta bem bacana, resumindo:

Manhã: Leite desnatado (200ml) + Achocolatado GOLD zero açucar (vitaminas) + Aveia

Tarde: Arroz integral (60g) + frango (150g) + salada

Pós treino: Frango (100g)

Lanche: Batata Doce (80g) + Carne Moída (Patinho Light) 120g

Noite: 1 Ovo inteiro

Jantar: Frango (ou Fígado, ou Patinho Light, ou Peixe) 150g + salada - (E em 3 dias da semana, Salmão 150g com gengibre 100g)

_______________________________________________________________________________________________________________________

Nesse período em que perdi os 17 kgs, fui alterando a dieta, mas a base, era mais ou menos essa... Fui alterando para o corpo não entrar em homeostase.

Essa dieta que postei agora, possívelmente será a que irei está fazendo no ciclo.

Deu muito certo comigo.

Conheco o meu corpo, e funciona muito bem. Fora que eu consigo fazê-la tranquilamente, sem nem pensar em "dia do lixo". Isso faz muito diferença. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da vertente que acha que não existe ciclo sem testo mas so testo não acho interessante nao mano.

é o seguinte, voce ja vai desregular completamente seu eixo hpt com uso de testo exogena e usar uma dosagem quase que de trt como ciclo vai te trazer mais maleficios que beneficios. É aquela coisa, se vai mexer com hormonios mexa direito. não sou a favor desse ciclo mais vc que sabe não sou eu kkk. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da vertente que acha que não existe ciclo sem testo mas so testo não acho interessante nao mano.

é o seguinte, voce ja vai desregular completamente seu eixo hpt com uso de testo exogena e usar uma dosagem quase que de trt como ciclo vai te trazer mais maleficios que beneficios. É aquela coisa, se vai mexer com hormonios mexa direito. não sou a favor desse ciclo mais vc que sabe não sou eu kkk. boa sorte

Nao consigo ver todas esses malefícios que você disse, pelo contrario, com essa quantidade se for de produto de qualidade (farma) ficara bem acima do nivel natural, com pouquíssima aromatização (se houver) , e preservara como um todo a massa muscular durante o cutting (essa a intenção do ciclo).

Para recuperar o eixo e estabilizar níveis normais com um ciclo desses será muito tranquilo, crash hormonol será minimo, e usando um serms para auxiliar e adiantar a recuperação sera "easy peassy lemon squeezy"

Os benefícios são muito maiores do que os malefícios proporcionados.

Na minha opinião segue firme com o protocolo, e faça a dieta que você se adaptou que o resultados virão sem duvidas, uso de anastrozol não é preciso na minha opinião, mas caso queira usar faça 0,5mg ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo ver todas esses malefícios que você disse, pelo contrario, com essa quantidade se for de produto de qualidade (farma) ficara bem acima do nivel natural, com pouquíssima aromatização (se houver) , e preservara como um todo a massa muscular durante o cutting (essa a intenção do ciclo).

Para recuperar o eixo e estabilizar níveis normais com um ciclo desses será muito tranquilo, crash hormonol será minimo, e usando um serms para auxiliar e adiantar a recuperação sera "easy peassy lemon squeezy"

Os benefícios são muito maiores do que os malefícios proporcionados.

Na minha opinião segue firme com o protocolo, e faça a dieta que você se adaptou que o resultados virão sem duvidas, uso de anastrozol não é preciso na minha opinião, mas caso queira usar faça 0,5mg ds2dn.

Compartilho da mesma opiniao , so porque o cara vai ter uma inibiçao do eixo usando uma test exogena nao quer dizer que é o msm nivel de inibição pra toda quantidade de test, 1grama de test week vai inibir muito mais do que 300mg e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da vertente que acha que não existe ciclo sem testo mas so testo não acho interessante nao mano.

é o seguinte, voce ja vai desregular completamente seu eixo hpt com uso de testo exogena e usar uma dosagem quase que de trt como ciclo vai te trazer mais maleficios que beneficios. É aquela coisa, se vai mexer com hormonios mexa direito. não sou a favor desse ciclo mais vc que sabe não sou eu kkk. boa sorte

As coisas não são bem assim. Entenda. Tudo depende do objetivo do ciclo.

Quanto ao eixo, é evidente que quanto maior a quantidade de produto e/ou de dosagem, maior serão os colaterais e agressividade ao eixo.

A sua vertente, no caso é a que diz o seguinte: "Embora eu precise, e seja necessário apenas de uma granada para destruir a sala de uma casa, se for para jogar algum explosivo para destruir esta sala, tem que ser logo uma bomba atômica".

Será mesmo correto? ;)

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade, a intenção da testo é baixar o máximo de BF que puder.

Quanto à outras drogas (stano, masteron, bolde, oxan), eu não usarei por 2 motivos, quais sejam:

1 - Por querer apenas dar uma secada, acredito que com Testo + Dieta eu consiga (aliados com ''Lipo 100 UC + Clenbuterol", sendo 15 ON/OFF intercalados)

2 - Estou morando em Fortaleza. Tá complicado conseguir canal de "Stano, Bolde, Oxan" por aqui. Eu comprava dois amigos de SP, mas eles estão sem, no momento. Aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...