Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Jesse Monstro E Seus Clones.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jesse Monstro e seus personagens(seus outros usuários) cada pérola..

Tudo resposta colocadas em tópicos criado pelo mesmo. com seus diversos usuários.

Apenas algumas de várias auiahiuah rachei o bico aqui de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

By: Lara

A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença.

Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar.

Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho.

--------------------------------------------

Tem certeza que esse magrinho era vc ?

Eu também virei sua fã quero a fórmula.

Revirei sua ficha todinha e seus posts também ,tá todo mundo querendo saber a quantidade de Anabolizante que vc tomou e quantos ciclos ja fez.

By: VICENTÃO

Monstro,sinistro esse seu agachamento e leg então,pqp chegou doer

By: bradock

Excelente vídeo,fiquei de bobeira com o seu agachamento eu coloco 100 Kg e já estava quase me achando o melhor do mundo,tudo bem eu sou o 2* mas me aguarde eu chego lá.

Sou novo registrado aqui no fórum mas eu me consulto aqui a um tempão,já tirei muita dúvida de malhação,gosto muito de sua visão nua e crua mas incentivadora,do André e do Chacall que parecem cara humildes e bacanas .Bons treinos Dinossauro.

É por isso que lhe chamam de Monstro?

Seu agachamento e leg é de Monstro e seu peito é maior que o meu.Muito bom seu filme pra mostrar pra esses garotos como é que fica forte.Tem mais filme?

bjs.

By: MICHALIK

Agora eu entendi por que vc fala tanto no espírito de Ogro,valeu mano eu pensava que a todo mundo aqui era marombeiro de teoria,vc me mostrou o contrário,seria bom o resto da galera mostrar na prática o que eles digitam aqui,posso botar sei vídeo no orkut?

By: bradock

Vou chamar minha irmã , mãe e namorada pra ver suas fotos elas vivem falando que eu não tenho jeito ,não adianta malhar vou morrer grilo e olha que sou melhor que você,na primeira foto é claro,tão ferradas comigo RSRSRSRSRSRSRSR.

Tem certeza que esse magrinho era vc ?

Eu também virei sua fã quero a fórmula.

Revirei sua ficha todinha e seus posts também ,tá todo mundo querendo saber a quantidade de Anabolizante que vc tomou e quantos ciclos ja fez.

Caramba,falaram que O dono do tópico não sabe treinar, coitado deve ser por isso que ele tá tão fraquinho.

Vicentão

Não estou tentando comparar um usuário qualquer com super campeões mundiais ,mas se todos esse nomes fazem a execução iguais ao do usuário e os exercícios deles são identificados como Crucifixo inclinado o do usuário também é crucifixo inclinado,por tanto a conclusão é que vcs estão errados e o fato dele não ser campeão o exercíco pra ele não vai ter outro nome se todos estavam fazendo iguais,foi muito bom esse bate papo sem brigas mas tenho que sair, a minha conclusão é que vcs estão errados.

bradock

ele já tá com o físico e o corpo formado, já estruturado

Eu malharia nessa academia aí na boa malho sério e pesado ,gosto de homem com cara de homem e odeio fofoquinha e ficar alugando aparelho,não sou muito fresca não,mas minha luvinha e toalhinha da Hello Kit eu carrego pra todo lugar Rsss.

Editado por gnr_ssa

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sera que a usuaria "Marcela" é realmente esposa dele kkk, ou deve ter criado uma esposa no fórum para se promover tb...

Tenso...

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Gente agora q fui ver o tópico do Bronco sobre clonagem.

Ah! mAS eu acho q podia deixa-lo ele contribuia muito para o fórum...

Hahahsgjahsha quem lembra aquela confusão q teve com a Lara?

Editado por Janinha
Postado

Gente agora q fui ver o tópico do Bronco sobre clonagem.

Ah! mAS eu acho q podia deixa-lo ele contribuia muito para o fórum...

Hahahsgjahsha quem lembra aquela confusão q teve com a Lara?

Regras são para ser aplicadas para todo mundo.

jesse deve ser algum pedofilo da internet

Postado

Regras são para ser aplicadas para todo mundo.

jesse deve ser algum pedofilo da internet

Verdade, mas concorde neh... vai ser uma grande perda... q coisa não consigo acreditar ateh agora. :blink:

Postado

"By: Lara

É por isso que lhe chamam de Monstro?

Seu agachamento e leg é de Monstro e seu peito é maior que o meu.Muito bom seu filme pra mostrar pra esses garotos como é que fica forte.Tem mais filme?

bjs."

O peito do Jesse balança igual de mulher, por isso tem que ser comparado com o peito de outras mulheres.

Na boa, esse cara vai ser muito cara de pau se voltar aqui pra falar alguma coisa. Agora só quero ver a explicação que a Marcela Anja vai dá. "Meu marido tem múltiplas personalidades" "esquisofrenia" "distúrbio mental"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...