Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Jesse Monstro E Seus Clones.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado (editado)

bom...conhevenhamos..sim ele malha pesado e isso eu adimirava nele

o jeito OGRO de ser tambem...o que eu achava meio tosco era as frases dele do tipo "Caia fora seu rato" e etc... le realmente contribuia bem com o forum só achei estranho ele nao falar sobre AE's :blink:quero ver o que o pajé vai comentar sobre isso

Editado por germusculo
Visitante germusculo
Postado

á sei la soh gostaria de saber alguma experiencia dele ou coisa do tipo...pq meio que da pra ver que ele ja uso né..(gineco)

Visitante germusculo
Postado (editado)
jessemonstrao.png Editado por germusculo
Postado

Muito bonito agora que o cara foi banido vir um monte de engraçadinho meter o pau nele.....ficar caçoando e tirando onda.....

Me diz uma coisa: quem aqui NAO É FAKE ???

Isso é internet.....mundo VIRTUAL...... cada um se esconde, se fantasia, se enaltece da forma que lhe satisfaz. Uns mais, outros menos.

Só não me agrada é essa atitude covarde de "bater em cachorro morto" que to vendo por aqui........

Querem dar uma de "fodão" ? Vão na cara do Jesse e falem o que voces pensam, ué ?!?

Com certeza ele ta lendo essa palhaçada toda aqui e rindo muito.

PS: moderaçao ta certa em banir o clonador e seus clones, mas nada impede dele abrir nova conta, certo Jesse James.......? hehehee......

Paz.

Drago eu não sou fake!

kkkkk

Acho que a maior zoação contra ele é o fato dele ter uma conta feminina, sendo que ele se dizia o ogrão mega macho, quando ele abriu um tópico dizendo que luvinha era coisa de quem não treinava serio e tal, uns até dizendo que era coisa de viadinho, me ofendi pq treino com luvas! Mas se fosse lá e falasse algo iriam vir um monte de baba ovo enchendo o saco então deixei pra lá!

Obs: Você é um dos caras que gostam de zoar os outros aqui no fórum e só não está zoando tbm pq compartilha desse lance de ogro que o Jesse tanto falava, vc não zoavao Fellipe?

Então é a mesma coisa!

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...