Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Jesse Monstro E Seus Clones.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mas da pra rir um poco ein ...

isso ai nao é nem metade , se der mais uma fuçada acha muito mais coisa.

nao acho q a mulher dele vá aparecer aqui tambem , se ele é tao bom em criar personalidades deve ser bom tambem em achar uma desculpa para ela .

Editado por SRBIOTONICO
Postado
A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença.

Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar.

Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho.

Essa foi pra mim!!! IUAHUIAhAUiHAUIHAuiHAuiAhuiAUia....

Detalhe que nem sou eu o do tópico da tatuagem... ele viajo!! Kkkkkkk... xDDD

Postado (editado)

kkkk, tá mais uma dexa ai galera, do poder dos " Anabolizantes".

Difícil um viciado em Aes, que não tenha um tipo de personalidade diferente.

Mas eu gostava pra caramba do Jesse, acho que essa atitude deveria ser avisada a ele antes de ser tomada, caso ele cancel-ase, os outros users, td ficava de boa.

Editado por kdo
Postado

kkkk, tá mais uma dexa ai galera, do poder dos " Anabolizantes".

Difícil um viciado em Aes, que não tenha um tipo de personalidade diferente.

Mas eu gostava pra caramba do Jesse, acho que essa atitude deveria ser avisada a ele antes de ser tomada, caso ele cancel-ase, os outros users, td ficava de boa.

Se é doido!! Varias brigas por causa disso...

Quando ele volta-se ia virar piada! xDDD

Postado

Sera que a usuaria "Marcela" é realmente esposa dele kkk, ou deve ter criado uma esposa no fórum para se promover tb...

Tenso...

Ontem estava olhando o outro tópico que explicava o pq ele foi banido, e tenho o costume de olhar na parte inferior da pagina pra ver quem está lendo o tópico!

E lá estava o nome da "Marcela Anja".

Se ela viu toda aquela discussão e não se pronunciou me leva a pensar muitas coisas...

Postado

Até agora não entendo como um "Ogro", que vive pros treinos (teoricamente), perderia tempo fazendo clones e se promovendo em um fórum de internet, é muita nerdisse. Fico pensando se o tal Jesse existe, ou se pelo menos o verdadeiro é que postava aqui, fico pensando se não é um fã, obcecado e doente pra fazer isso, não tem nem motivo.

Coisa mais escrota da porra, necessidade de anteção?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...