the platz Postado Novembro 29, 2009 às 03:50 Postado Novembro 29, 2009 às 03:50 tambem o que esperar de um cara que se intitula monstro ah da um tempo !
SRBIOTONICO Postado Novembro 29, 2009 às 07:02 Postado Novembro 29, 2009 às 07:02 (editado) mas da pra rir um poco ein ... isso ai nao é nem metade , se der mais uma fuçada acha muito mais coisa. nao acho q a mulher dele vá aparecer aqui tambem , se ele é tao bom em criar personalidades deve ser bom tambem em achar uma desculpa para ela . Editado Novembro 29, 2009 às 07:04 por SRBIOTONICO
funkstatic Postado Novembro 29, 2009 às 11:10 Postado Novembro 29, 2009 às 11:10 A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença. Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar. Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho. Essa foi pra mim!!! IUAHUIAhAUiHAUIHAuiHAuiAhuiAUia.... Detalhe que nem sou eu o do tópico da tatuagem... ele viajo!! Kkkkkkk... xDDD
El duende Postado Novembro 29, 2009 às 11:44 Postado Novembro 29, 2009 às 11:44 Caiam fora seus rato!!! hahahhhahhaahha
kdo Postado Novembro 29, 2009 às 13:05 Postado Novembro 29, 2009 às 13:05 (editado) kkkk, tá mais uma dexa ai galera, do poder dos " Anabolizantes". Difícil um viciado em Aes, que não tenha um tipo de personalidade diferente. Mas eu gostava pra caramba do Jesse, acho que essa atitude deveria ser avisada a ele antes de ser tomada, caso ele cancel-ase, os outros users, td ficava de boa. Editado Novembro 29, 2009 às 13:07 por kdo
funkstatic Postado Novembro 29, 2009 às 13:09 Postado Novembro 29, 2009 às 13:09 kkkk, tá mais uma dexa ai galera, do poder dos " Anabolizantes". Difícil um viciado em Aes, que não tenha um tipo de personalidade diferente. Mas eu gostava pra caramba do Jesse, acho que essa atitude deveria ser avisada a ele antes de ser tomada, caso ele cancel-ase, os outros users, td ficava de boa. Se é doido!! Varias brigas por causa disso... Quando ele volta-se ia virar piada! xDDD
thiago turgo Postado Novembro 29, 2009 às 13:13 Postado Novembro 29, 2009 às 13:13 Sera que a usuaria "Marcela" é realmente esposa dele kkk, ou deve ter criado uma esposa no fórum para se promover tb... Tenso... Você ainda acha!? rsrsrs Ta na cara que e mais um fake dele.
Bobo da corte Postado Novembro 29, 2009 às 13:52 Postado Novembro 29, 2009 às 13:52 Sera que a usuaria "Marcela" é realmente esposa dele kkk, ou deve ter criado uma esposa no fórum para se promover tb... Tenso... Ontem estava olhando o outro tópico que explicava o pq ele foi banido, e tenho o costume de olhar na parte inferior da pagina pra ver quem está lendo o tópico! E lá estava o nome da "Marcela Anja". Se ela viu toda aquela discussão e não se pronunciou me leva a pensar muitas coisas...
funkstatic Postado Novembro 29, 2009 às 14:01 Postado Novembro 29, 2009 às 14:01 Com certeza é fake.. mas se não fosse, a mulher dele ia no mínimo estranhar o porque dele criar um fake chamado "Lara". Kkkkkkkkkkkkkkk....
MatheusMux Postado Novembro 29, 2009 às 14:05 Postado Novembro 29, 2009 às 14:05 Até agora não entendo como um "Ogro", que vive pros treinos (teoricamente), perderia tempo fazendo clones e se promovendo em um fórum de internet, é muita nerdisse. Fico pensando se o tal Jesse existe, ou se pelo menos o verdadeiro é que postava aqui, fico pensando se não é um fã, obcecado e doente pra fazer isso, não tem nem motivo. Coisa mais escrota da porra, necessidade de anteção?!
Posts Recomendados