gnr_ssa 0 Postado Novembro 29, 2009 às 01:59 Postado Novembro 29, 2009 às 01:59 (editado) Jesse Monstro e seus personagens(seus outros usuários) cada pérola.. Tudo resposta colocadas em tópicos criado pelo mesmo. com seus diversos usuários. Apenas algumas de várias auiahiuah rachei o bico aqui de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk By: Lara A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença. Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar. Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho. -------------------------------------------- By: Lara Tem certeza que esse magrinho era vc ? Eu também virei sua fã quero a fórmula. Revirei sua ficha todinha e seus posts também ,tá todo mundo querendo saber a quantidade de Anabolizante que vc tomou e quantos ciclos ja fez. -------------------------------------------- By: VICENTÃO Monstro,sinistro esse seu agachamento e leg então,pqp chegou doer -------------------------------------------- By: bradock Excelente vídeo,fiquei de bobeira com o seu agachamento eu coloco 100 Kg e já estava quase me achando o melhor do mundo,tudo bem eu sou o 2* mas me aguarde eu chego lá. Sou novo registrado aqui no fórum mas eu me consulto aqui a um tempão,já tirei muita dúvida de malhação,gosto muito de sua visão nua e crua mas incentivadora,do André e do Chacall que parecem cara humildes e bacanas .Bons treinos Dinossauro. -------------------------------------------- By: Lara É por isso que lhe chamam de Monstro? Seu agachamento e leg é de Monstro e seu peito é maior que o meu.Muito bom seu filme pra mostrar pra esses garotos como é que fica forte.Tem mais filme? bjs. -------------------------------------------- By: MICHALIK Agora eu entendi por que vc fala tanto no espírito de Ogro,valeu mano eu pensava que a todo mundo aqui era marombeiro de teoria,vc me mostrou o contrário,seria bom o resto da galera mostrar na prática o que eles digitam aqui,posso botar sei vídeo no orkut? -------------------------------------------- By: bradock Vou chamar minha irmã , mãe e namorada pra ver suas fotos elas vivem falando que eu não tenho jeito ,não adianta malhar vou morrer grilo e olha que sou melhor que você,na primeira foto é claro,tão ferradas comigo RSRSRSRSRSRSRSR. -------------------------------------------- By: Lara Tem certeza que esse magrinho era vc ? Eu também virei sua fã quero a fórmula. Revirei sua ficha todinha e seus posts também ,tá todo mundo querendo saber a quantidade de Anabolizante que vc tomou e quantos ciclos ja fez. -------------------------------------------- By: Lara Caramba,falaram que O dono do tópico não sabe treinar, coitado deve ser por isso que ele tá tão fraquinho. -------------------------------------------- Vicentão Não estou tentando comparar um usuário qualquer com super campeões mundiais ,mas se todos esse nomes fazem a execução iguais ao do usuário e os exercícios deles são identificados como Crucifixo inclinado o do usuário também é crucifixo inclinado,por tanto a conclusão é que vcs estão errados e o fato dele não ser campeão o exercíco pra ele não vai ter outro nome se todos estavam fazendo iguais,foi muito bom esse bate papo sem brigas mas tenho que sair, a minha conclusão é que vcs estão errados. -------------------------------------------- bradock ele já tá com o físico e o corpo formado, já estruturado -------------------------------------------- By: Lara Eu malharia nessa academia aí na boa malho sério e pesado ,gosto de homem com cara de homem e odeio fofoquinha e ficar alugando aparelho,não sou muito fresca não,mas minha luvinha e toalhinha da Hello Kit eu carrego pra todo lugar Rsss. Editado Novembro 29, 2009 às 02:01 por gnr_ssa
Janinha 17 Postado Novembro 29, 2009 às 02:07 Postado Novembro 29, 2009 às 02:07 Q q issu! Como vc sabe q são os clones... deixa os moderas t pegar...
gnr_ssa 0 Postado Novembro 29, 2009 às 02:15 Autor Postado Novembro 29, 2009 às 02:15 (editado) Sera que a usuaria "Marcela" é realmente esposa dele kkk, ou deve ter criado uma esposa no fórum para se promover tb... Tenso... Editado Novembro 29, 2009 às 02:18 por gnr_ssa
Janinha 17 Postado Novembro 29, 2009 às 02:20 Postado Novembro 29, 2009 às 02:20 (editado) Gente agora q fui ver o tópico do Bronco sobre clonagem. Ah! mAS eu acho q podia deixa-lo ele contribuia muito para o fórum... Hahahsgjahsha quem lembra aquela confusão q teve com a Lara? Editado Novembro 29, 2009 às 02:22 por Janinha
rockbalboa 2 Postado Novembro 29, 2009 às 02:23 Postado Novembro 29, 2009 às 02:23 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei muito da toalinha da hello kity pqp kkkkkkkkkk a marcela eh esposa dele sim , tem um video deles la e tal nos videos dele.. agora vai saber se eele eh ele mesmo AHEUHAEUHUAe
Le4ndro 0 Postado Novembro 29, 2009 às 02:34 Postado Novembro 29, 2009 às 02:34 Gente agora q fui ver o tópico do Bronco sobre clonagem. Ah! mAS eu acho q podia deixa-lo ele contribuia muito para o fórum... Hahahsgjahsha quem lembra aquela confusão q teve com a Lara? Regras são para ser aplicadas para todo mundo. jesse deve ser algum pedofilo da internet
Janinha 17 Postado Novembro 29, 2009 às 02:40 Postado Novembro 29, 2009 às 02:40 Regras são para ser aplicadas para todo mundo. jesse deve ser algum pedofilo da internet Verdade, mas concorde neh... vai ser uma grande perda... q coisa não consigo acreditar ateh agora.
split 28 Postado Novembro 29, 2009 às 02:45 Postado Novembro 29, 2009 às 02:45 Verdade, mas concorde neh... vai ser uma grande perda... q coisa não consigo acreditar ateh agora. Seria mais um fake do Jesse? asjkoakoskoako'.. Mas que foi engraçado a confusão, foi.
rednos 312 Postado Novembro 29, 2009 às 03:14 Postado Novembro 29, 2009 às 03:14 "By: Lara É por isso que lhe chamam de Monstro? Seu agachamento e leg é de Monstro e seu peito é maior que o meu.Muito bom seu filme pra mostrar pra esses garotos como é que fica forte.Tem mais filme? bjs." O peito do Jesse balança igual de mulher, por isso tem que ser comparado com o peito de outras mulheres. Na boa, esse cara vai ser muito cara de pau se voltar aqui pra falar alguma coisa. Agora só quero ver a explicação que a Marcela Anja vai dá. "Meu marido tem múltiplas personalidades" "esquisofrenia" "distúrbio mental"
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 29, 2009 às 03:15 Postado Novembro 29, 2009 às 03:15 Agora tudo é fake do Jesse, vai ser mt loko! HAUHAHAHAU "Por isso só gosto de HOMEM mais velho." uiiiiiiiiiiii
Posts Recomendados