Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLá Galera.. gostaria de saber na opinião de vocês qual o melhor suplemento para aumento de massa muscular.

Nutri Mass 15000 ou Whey Protein Isolado (PROBIOTICA)

Galera estou indeciso e gostaria de saber sobre vocês que tem + experiencia que eu.

MITO OU VERDADE?

NUTRI MASS 15000 te deixa + "inxado" que a whey protein por ser um suplemento q visa aumento de massa Muscular.

OBS: Galera ja tomei o whey protein ( mas nao foi o isolado) e a nutri mass 15000, achei q o nutri mass realmente deu uma inxada no meu corpo aparentando + massa muscular (agora nao sei se isso eh pisicologico ^^)

E ja tomei whey protein (no2 micellar) mas nao senti diferença alguma no uso dentre 3meses.

AGORA ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O WHEY ISOLADO (iso pro whey da probiotica) que contem + proteinas e + aminoacidos, entao gostaria de saber se eh uma boa opção.

DUVIDA!! :

GALERA DESCULPA ESTAR REPETINDO ISTO Ja li no site algo que se dizia respeito + nao entendi muito bem!

ALCOOL: eu tomo cerveja (cerca de 2 latinhas por mês) e gostaria de saber se isso atrapalharia muito meu treino e se prejudicaria a massa muscular que ja obtive.

OBRIGADO DESDE JA PELA ATENÇAO E + UMA VEZ DESCULPE PELO ALCOOL Q EU SEI Q JA EXISTE UM TOPICO SOBRE ISSO + APROVEITEI PARA SABER A OPNIAO DE VOCES!!

Publicidade

Postado

Muita coisa pra pesquisar amigo... comece do basico, a diferenca entre hipercalorico e whey; a real importancia deles em sua alimentacao... e sobre o alcool, é bom senso. Faz bem? Nao. 2 latinhas por mes vao acabar com tudo pra voce? Tambem nao, entao relaxa. Falar que voce deve cortar essas 2 latas/mes é paranoia desnecessaria. De uma lida nos topicos fixos da sala de suplementacao e nutricao que vai responder tudo o que voce quer saber.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...