Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, samuelkalahari disse:

vcs  sao td  frango isso sim criticando  um dos cara mais forte do mundo  e vcs  sao oq seu frango do  karalhio  n quenta 20 cada lado na rosca direta  e ta falando mal do  monstro

a julgar pelo seu comentario, acho q vc nao pega nem 5 kg no total

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CCpj disse:

a julgar pelo seu comentario, acho q vc nao pega nem 5 kg no total

kkkk  pego  40 cada lado jovem  natural  roubando  obivio  mais com  30  cada lado  faço 15 reps sem roubar

Postado
1 minuto atrás, samuelkalahari disse:

kkkk  pego  40 cada lado jovem  natural  roubando  obivio  mais com  30  cada lado  faço 15 reps sem roubar

aham, 1,66 metros com 90kg, ou vc eh fisiculturista ja com 18 anos ou eh apenas um gordinho q entra pra xingar os outros de frango

Postado
3 minutos atrás, CCpj disse:

aham, 1,66 metros com 90kg, ou vc eh fisiculturista ja com 18 anos ou eh apenas um gordinho q entra pra xingar os outros de frango

tou  xigando os frango q  estou falando mal do movimento  do  kiril sarychev  q  pegou  60x60 na rosca direta tavam falando q roubando do  jeito dele  qualquer  um  faz igual só q esse bando de frango n guenta  pegar  20 cada lado roubando   entra lá no meu instagram e vé  samuel zapeline   

Postado
1 minuto atrás, samuelkalahari disse:

tou  xigando os frango q  estou falando mal do movimento  do  kiril sarychev  q  pegou  60x60 na rosca direta tavam falando q roubando do  jeito dele  qualquer  um  faz igual só q esse bando de frango n guenta  pegar  20 cada lado roubando   entra lá no meu instagram e vé  samuel zapeline

nao vou entrar, nao gosto muito de ver insta de homens broo, foi mal ai

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...