Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

300 reais o carnivor ? Onde vc viu esse preço ? Nas lojas se acha por 150, 170 reais e se importar taxando paga uns 140 no máx. Sem falar que por esse preço pego uma VP2 ou Isopure.. a idéia é boa, mas a menos que o preço seja menor ou próximo a albumina, acho inviável, tendo em vista que 1kg de filé de frango sem pele e etc custa uns R$13,00.

galera nao sei se jah foi discutido mas qual sera o gosto? aheuaehu

o de frango vai ser tipo um molhozinho de frango?

e o de peixe vai ser tipo um caldinho de piranha?

Sabor galinha caipira, e vem com um sachê de sazon. Hueheuhue

Publicidade

Postado

Depende do mercado alvo.

Sendo um suplemento caro, o alvo seria a parcela da populaçao com maior poder aquisitivo,

uma parcela que em sua maioria nao quer volume excessivo e é mais voltada a saude e ao condicionamento fisico, nesse caso o ideal

seria um suplemento que nao relacionasse diretamente seu nome a esses dois produtos que nao tem sabores muito atrativos, um suplemento que tivesse atrativos para essa camada da populaçao como colageno, omega-3, um sabor agradavel e isso fosse exibido em destaque. Alem de tudo uma embalagem bonita, com mecanismos de marketing.

O publico citado e o unico mercado viavel para uma proteina cara, sem nome e vinda do frango ou do peixe.

Ela so seria aceita pelo grupo convencional de academia se tivesse um otimo custo x beneficio, apenas se fosse barata.

Postado (editado)

Você acaba de fazer uma cagada: postar isso aqui no fórum.

Principalmente essa parte:

filho, problema de marketing é com meu tio, não é comigo, dá pra fazer algo forte em escala nacional assim como o Carnivor creio eu

obvio que quem é mais experiente prefere comer peixe e frango, mas a pergunta não é relativa a quem conhece direito e sim a quem conhece pouco e acha que suplementos desse tipo serão milagrosos

Editado por Daedric
Postado

300 reais o carnivor ? Onde vc viu esse preço ? Nas lojas se acha por 150, 170 reais e se importar taxando paga uns 140 no máx. Sem falar que por esse preço pego uma VP2 ou Isopure.. a idéia é boa, mas a menos que o preço seja menor ou próximo a albumina, acho inviável, tendo em vista que 1kg de filé de frango sem pele e etc custa uns R$13,00.

Sabor galinha caipira, e vem com um sachê de sazon. Hueheuhue

Acho que ele se referiu a o pote grande de 1900 ou de 1700 gramas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...