Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A minha pergunta não foi respondida:

O peixe seria criado em cativeiro?

Porque se for de cativeiro que só como ração, não tem omega 3.

E se o peixe criado em cativeiro for alimentado com algas?

E se a ração receber EPA/DHA extra?

E qual o tipo de peixe, independente do habitat?

Há mais o que questionar do que simplesmente a origem...

opa, desculpa, creio eu que seria criado em cativeiro e alimentado com farinha de peixe, obtida atraves de restos de compostos orgânicos destes, sendo assim, o ômega 3 é preservado

Não é tão simples. É preciso averiguar se o peixe é capaz de produzir omega3 a partir deste substrato.

Até onde sei é a alimentação rica em algas (algumas) que permite aos peixes produzir EPA / DHA suficientes para, por exemplo, dar-lhes a maleabilidade.

Postado

300 reais / kg vai ter necessariamente custo benefício ruim

então o marketing necessariamente deverá ser mentiroso, ou não vai vender...

eu com certeza não produziria, já começar sabendo que vai ter que mentir, é melhor procurar outra coisa

provavelmente mesmo mentindo muito vai vender pouco

Postado (editado)

E se o peixe criado em cativeiro for alimentado com algas?

E se a ração receber EPA/DHA extra?

E qual o tipo de peixe, independente do habitat?

Há mais o que questionar do que simplesmente a origem...

Não é tão simples. É preciso averiguar se o peixe é capaz de produzir omega3 a partir deste substrato.

Até onde sei é a alimentação rica em algas (algumas) que permite aos peixes produzir EPA / DHA suficientes para, por exemplo, dar-lhes a maleabilidade.

Só de não ter sido criado em seu habitat "comum" ele já não é o mesmo. Concordo com você, mas temos que tomar cuidado com várias coisas.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Um suplemento proteico, tipo whey, só que feito a base de peixe e rico em omega 3 com certeza venderia bastante. Eu continuaria comendo peixe, mas muitas pessoas comprariam só por causa do omega 3, mas teria que ter um bom marketing também.

Postado

Eu acho que a seguinte frase deve ser levada em consideracäo: "Sempre tem otário que compra".

Mas, enfim, se seu tio tem cacife pra cuidar do marketing em escala nacional, por que é que você tá pedindo opiniäo de meia dúzia de pessoas em um fórum e, ainda por cima, criticando algumas das opiniöes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...