Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou estudante de engenharia química e pratico musculação. Um dia desses, um tio meu, que é dono de uma empresa que está adentrando no ramo de suplementos e derivados me perguntou o seguinte: dentro das academias, qual seria o nível de aprovação de suplementos verdadeiramente a base de frango ou de peixe.

Levando os seguintes quesitos:

- Seriam suplementos caros, com preços acima de 300 reais por kg.

- Estariam acima do valor biológico de proteínas com alto marketing, como o Carnivor, que é feito de gelatina.

Então gostaria de saber a opinião de vocês que costumam conviver as academias assim como eu: no meio que vivem, como seria a aprovação destes suplementos?

Publicidade

Postado

ninguem compraria por 300 reais um suplemento que ninguem conhece

filho, problema de marketing é com meu tio, não é comigo, dá pra fazer algo forte em escala nacional assim como o Carnivor creio eu

muito caro

prefiro mastigar frango e peixe

obvio que quem é mais experiente prefere comer peixe e frango, mas a pergunta não é relativa a quem conhece direito e sim a quem conhece pouco e acha que suplementos desse tipo serão milagrosos

Visitante Flex W.
Postado (editado)

ah seu safadem :D
quer vender 1kg por mais d 300pila com essas intençao mano

bom, tem playboyzinho bobo que pode comprar por ser caro vão achar que é bom, pq as pessoas são bem assim
o quanto isso vai ocorrer eu não sei

filho, problema de marketing é com meu tio, não é comigo, dá pra fazer algo forte em escala nacional assim como o Carnivor creio eu

obvio que quem é mais experiente prefere comer peixe e frango, mas a pergunta não é relativa a quem conhece direito e sim a quem conhece pouco e acha que suplementos desse tipo serão milagrosos

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

realmente suponho que o suplemento de peixe vai vir com algum marketing na embalagem dizendo que tem omega tres, acho que ele quis dizer isso
mas precisa saber se será peixe de criadouro msm, é capaz de ter até propaganda enganosa

agora quem comprar suplemento mesmo vai comprar pela proteína não pelo omega 3 eu suponho, mas enfim

Editado por Flex W.
Postado

A minha pergunta não foi respondida:

O peixe seria criado em cativeiro?

Porque se for de cativeiro que só como ração, não tem omega 3.

opa, desculpa, creio eu que seria criado em cativeiro e alimentado com farinha de peixe, obtida atraves de restos de compostos orgânicos destes, sendo assim, o ômega 3 é preservado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...