Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]De Volta Aos Treinos , Peço Ajuda De Vocês !


mtgallos

Posts Recomendados

Fala galera beleza ? Estou voltando a treinar depois de 2 anos parado , treinei 2 anos seguidos , peguei tiro de guerra não tinha tempo para treinar e infelizmente tive que parar de treinar , ja tentei voltar várias vezes mais não me sinto motivado , perdi muitos kilos e estou bem inferior doque eu era !

Bom aqui vai meu apelo para que vocẽs me ajudem em qual tipo de treino devo fazer.

Tive anemia quando criança , é uma doença que não tem cura , na vdd é da genetica da pessoa , e por isso tenho uma dificuldade um pouco chata de ganhar peso , sou ectomorfo tenho 21 anos peso 60kg , quando comecei a treinar a 2 anos atras eu tinha 52kg , ganhei praticamente 10kg em 3 meses , mais ai depois complicou a ganha de peso e fui ganhando aos poucos , treinava pesado , minha alimentação era regrada , só o meu descanso que não era muito bom , chegava da faculdade 22:30 e ia dormir 01:00 02:00 da manhã e no outro dia tinha que acordar 6:00AM para trabalhar , acho que isso influenciou bastante.

Queria saber qual treino vocês me indicam para voltar a treinar depois de 2 anos parado , perdi tudo , não tenho mais firmeza nos aparelhos livres " os que usam barra " fico um pouco desanimado com isso ,mais eu tenho que resolver logo minha vida , porque se não vou ficar desanimado o resto dela ! Sou muito magro , não me sinto bem com meu corpo , sei que a mudança só depende de mim mesmo. Conhecia o forum quando treinava , e resolvi voltar nele mesmo , bom galera resumindo vou treinar todos os dias na parte da manhã , tenho livre das 8:00AM as 12:00 todos os dias , e não sei qual refeição poderia me ajudar logo cedo para dar uma animada ,porque eu tenho uma dificuldade grande na parte da manhã quando acordo. Espero obter alguma informação. Agora estou focado como estive quando comecei.

Outra dúvida minha , na verdade é a parte que eu tenho mais dúvida , eu sei que isso depende muito do meu treino da minha alimentação , mais eu com 21 anos vou conseguir ter um desenvolvimento legal , como eu tive quando eu estava com 17~18 anos ? Obrigado pela força galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...