Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Bold+Oxan+Trembo+Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aqui, muito bom os resultados do cutting!

Obrigado parceiro.

 

2 horas atrás, vantoney disse:

Animal os resultados man... parabéns pelo shape..... 

 

Obrigado irmão, aos poucos vamos chegando no eixo. To de olho la no seu, sem comentários. Sucesso guerreiro. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Euphoria disse:

como foi a dieta ? chegou a fazer outros on de clemb ?

ciclo se manteve o que você relatou no começo ou teve algum ajuste ?

parabéns pelo resultado.

 

Dieta ficou e entre 2200 calorias,  foi frango, arroz, feijão, batata doce, tilapia, ovos, abacate, comia 09h depois 12h depois as 16h depois as 20h e fechava as 22h.

 

 Fiz uma vez zero carbo de 03 dias quarta, quinta e sexta, secou pacaramba, a barriga tava chapadaça porem nao tinham tantas veias como agora hehe. Clemb cheguei a fazer 03 ciclos de 15 dias e descansando 15 dias, as 05 primeiras semanas eu sequei muito rapido, talvez nao fosse preciso da trembo e masteron, mas ta ficando bacana.. A unica coisa que mudou foi aplicaçoes que passaram a ser de seg a sab, em todo ciclo mantive 03 x na semana correndo de 20 a 30 minutos, e vou permanecer sempre, melhorei muito o condicionamento físico e a disposição. 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

# 11ª Semana Fechada

# Falta 02 Semanas

# Imediatamente - Cruise 10 Semanas Cipionato (Black Dragon)

# Peso: 73,5 Kg

 

- Treinos intensos, vascularização sensacional espetacular de maravilha kk, Trembo e Masteron queima litros, ao termino do treino já estou molhado, antes de ir pra esteira, por mais que eu fuja um pouco da dieta a danada queima tudo, que loucura, queria tirar foto quando estou malhando, a veia fica dum tamanho loco, trinca tudo, pele coladaça .. Nunca pensei que eu pudesse ficar assim de coração nêgo kkk

 

# Próximo Blast: Enan, Deca, Diana Injetável e Boldenona

 

# Segue Foto:

 

dza3hj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2015 14:40:51, PsychodeliC disse:

 

Dieta ficou e entre 2200 calorias,  foi frango, arroz, feijão, batata doce, tilapia, ovos, abacate, comia 09h depois 12h depois as 16h depois as 20h e fechava as 22h.

 

 Fiz uma vez zero carbo de 03 dias quarta, quinta e sexta, secou pacaramba, a barriga tava chapadaça porem nao tinham tantas veias como agora hehe. Clemb cheguei a fazer 03 ciclos de 15 dias e descansando 15 dias, as 05 primeiras semanas eu sequei muito rapido, talvez nao fosse preciso da trembo e masteron, mas ta ficando bacana.. A unica coisa que mudou foi aplicaçoes que passaram a ser de seg a sab, em todo ciclo mantive 03 x na semana correndo de 20 a 30 minutos, e vou permanecer sempre, melhorei muito o condicionamento físico e a disposição. 

 

Obrigado.

 

 

evolução espetacular parabens, me fala duas coisas por gentileza, esse blend a trembo é acetato? os 3 ciclos de clembo chegou a usar cetotifeno? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2015 22:11:17, digo_silva disse:

E o shape só melhora!

 

Meus parabéns, protocolo muito bem feito, e executado, de agosto pra cá é outra pessoa...kkkk

 

Bons treinos, forte abraço!

 

Rsrs. Obrigado meu amigo. É bom saber que realmente deu uma mudada, a gente que vê o corpo todo dia chega um tempo que nao vemos progressão nenhuma. Abraçao.

 

21 horas atrás, paznasser disse:

 

evolução espetacular parabens, me fala duas coisas por gentileza, esse blend a trembo é acetato? os 3 ciclos de clembo chegou a usar cetotifeno? 

 

Obrigado guerreiro.

 

Sim o Blend é Acetato de Trembolona e Masteron, sinceramente tambem não sabia que seria possivel fazer um blend assim, me surpreendi com a qualidade do produto. 

 

Eu nao cheguei a usar o cetotifeno, iria usar se fosse fazer + 01 ciclo mas nos 03 ciclos de Clemb ja tinha queimado de mais e estava pra iniciar a trembo e mast ai parei, só continio os aerobicos 3 x de 20min intensos. Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychodeliC disse:

 

Rsrs. Obrigado meu amigo. É bom saber que realmente deu uma mudada, a gente que vê o corpo todo dia chega um tempo que nao vemos progressão nenhuma. Abraçao.

 

 

Obrigado guerreiro.

 

Sim o Blend é Acetato de Trembolona e Masteron, sinceramente tambem não sabia que seria possivel fazer um blend assim, me surpreendi com a qualidade do produto. 

 

Eu nao cheguei a usar o cetotifeno, iria usar se fosse fazer + 01 ciclo mas nos 03 ciclos de Clemb ja tinha queimado de mais e estava pra iniciar a trembo e mast ai parei, só continio os aerobicos 3 x de 20min intensos. Grande Abraço.

 

fala meu amigo, é um blend parecido com um da mp, só que o da mp ainda tem cipionato.

vou fazer 3 ciclos tbm(se nada anormal acontecer)apesar que eu to achando que vou usar o ceto, até troquei uma ideia com stein, ele aconselhou usar a partir do segundo on até o final(acho que o ceto só ajuda/sinergia).

obrigado pela atenção e mais uma vez parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...