Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Bold+Oxan+Trembo+Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, bora man

E nois maninho! Obrigado.

Porra mano belíssima evolução antes de começar o protocolo em si... Espero que as drogas façam seu papel melhore ainda mais! Acompanhando

Valeu Mestre, estou ansioso para as proximas semanas e mais ainda em ver a trembo e masteron se farao efeito, ao termino se o bf abaixar e ficar bacana farei um cruise de 06 a 08 semanas e lançar outro blast de deca e diana, to esforçando pra secar essa carcaça rs. Seu shape esta top. Parabens. Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Achei as fotos que tirei antes de começar o ciclo, quando retornei da Lua de Mel olha como tava feio mano kkkkk

fmpd0i.jpg

# Fotos 6ª Semana de Ciclo:

2drdje1.jpg

# Aplicações: Suaves;
Colaterais: Espinhas braços, costas e peito, o rosto está limpo, não se é o calor alguma alergia, mas to chateado com as bolinhas vermelhas hehe
Peso: 71.4 kg (Na capaaa kkkk)

- Estou zero carbo quarta, quinta e sexta.
- A partir da 8ª Semana entra Trembo e Masteron, quero ver o que elas irão acrescentar, até o momento muito feliz pelos resultados, no próximo bulk vai da pra montar um ciclo melhor pra dar uma inchada com uma qualidade melhor.

Obrigado a todos que acompanham, desculpe demorar atualizar.
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

# Atualizando:

 

- Avaliação Feita dia, 26/10/2015:

- BF: 8,61 

- Peso: ATUAL HOJE: 73,5 kg

- Aplicações de seg a sab, enan+bold+trembo+mast

- Fechei a 10ª semana ontem 09/11/2015

Nunca vi tanta veia saltar assim, nos treinos fica bonito de mais.. as fotos não são muito boas, tentei de tudo conté jeito fixar na veia, mas nao deu pa sair todas.

Infelizmente devido os aeróbios, acabei perdendo um pouco de perna, mas estrou treinando sempre elas.

Falta mais 03 semaninhas, muito feliz pelo cutting .. sequei legal, perdi quase 10cm de cintura, as calças bermudas tudo caindo, foda viu rsrs, agora e fazer o cruise e bolar o blast bacana. 

 

xgh16d.jpg


xfrq7k.jpg


2qs2wl4.jpg

 

2qtwabt.jpg


11l0kf5.jpg

 

Na oportunidade comentem por gentileza. Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, costathl disse:

resultados bacana!! mas ultima foto pareçe que a da esquerda seu abdomen estava mais condicionado, foto foi pois refeed sei la?

 

Obrigado. Todas do mesmo dia, só que a da esquerda foi no banheiro rs a ota no quarto devido a luz do sol e a camera nao der muito boa infelizmente nao deu pra focar melhor, pessoalmente esta bem legal. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...