Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Animal os resultados man... parabéns pelo shape..... 

Publicidade

Postado
6 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aqui, muito bom os resultados do cutting!

Obrigado parceiro.

2 horas atrás, vantoney disse:

Animal os resultados man... parabéns pelo shape..... 

Obrigado irmão, aos poucos vamos chegando no eixo. To de olho la no seu, sem comentários. Sucesso guerreiro. Abraço.

Postado
1 hora atrás, Euphoria disse:

como foi a dieta ? chegou a fazer outros on de clemb ?

ciclo se manteve o que você relatou no começo ou teve algum ajuste ?

parabéns pelo resultado.

Dieta ficou e entre 2200 calorias,  foi frango, arroz, feijão, batata doce, tilapia, ovos, abacate, comia 09h depois 12h depois as 16h depois as 20h e fechava as 22h.

Fiz uma vez zero carbo de 03 dias quarta, quinta e sexta, secou pacaramba, a barriga tava chapadaça porem nao tinham tantas veias como agora hehe. Clemb cheguei a fazer 03 ciclos de 15 dias e descansando 15 dias, as 05 primeiras semanas eu sequei muito rapido, talvez nao fosse preciso da trembo e masteron, mas ta ficando bacana.. A unica coisa que mudou foi aplicaçoes que passaram a ser de seg a sab, em todo ciclo mantive 03 x na semana correndo de 20 a 30 minutos, e vou permanecer sempre, melhorei muito o condicionamento físico e a disposição. 

Obrigado.

Postado

Boa Tarde,

# 11ª Semana Fechada

# Falta 02 Semanas

# Imediatamente - Cruise 10 Semanas Cipionato (Black Dragon)

# Peso: 73,5 Kg

- Treinos intensos, vascularização sensacional espetacular de maravilha kk, Trembo e Masteron queima litros, ao termino do treino já estou molhado, antes de ir pra esteira, por mais que eu fuja um pouco da dieta a danada queima tudo, que loucura, queria tirar foto quando estou malhando, a veia fica dum tamanho loco, trinca tudo, pele coladaça .. Nunca pensei que eu pudesse ficar assim de coração nêgo kkk

# Próximo Blast: Enan, Deca, Diana Injetável e Boldenona

# Segue Foto:

dza3hj.jpg

Postado
Em 11/11/2015 14:40:51, PsychodeliC disse:

Dieta ficou e entre 2200 calorias,  foi frango, arroz, feijão, batata doce, tilapia, ovos, abacate, comia 09h depois 12h depois as 16h depois as 20h e fechava as 22h.

Fiz uma vez zero carbo de 03 dias quarta, quinta e sexta, secou pacaramba, a barriga tava chapadaça porem nao tinham tantas veias como agora hehe. Clemb cheguei a fazer 03 ciclos de 15 dias e descansando 15 dias, as 05 primeiras semanas eu sequei muito rapido, talvez nao fosse preciso da trembo e masteron, mas ta ficando bacana.. A unica coisa que mudou foi aplicaçoes que passaram a ser de seg a sab, em todo ciclo mantive 03 x na semana correndo de 20 a 30 minutos, e vou permanecer sempre, melhorei muito o condicionamento físico e a disposição. 

Obrigado.

evolução espetacular parabens, me fala duas coisas por gentileza, esse blend a trembo é acetato? os 3 ciclos de clembo chegou a usar cetotifeno? 

Postado
Em 18/11/2015 22:11:17, digo_silva disse:

E o shape só melhora!

Meus parabéns, protocolo muito bem feito, e executado, de agosto pra cá é outra pessoa...kkkk

Bons treinos, forte abraço!

Rsrs. Obrigado meu amigo. É bom saber que realmente deu uma mudada, a gente que vê o corpo todo dia chega um tempo que nao vemos progressão nenhuma. Abraçao.

21 horas atrás, paznasser disse:

evolução espetacular parabens, me fala duas coisas por gentileza, esse blend a trembo é acetato? os 3 ciclos de clembo chegou a usar cetotifeno? 

Obrigado guerreiro.

Sim o Blend é Acetato de Trembolona e Masteron, sinceramente tambem não sabia que seria possivel fazer um blend assim, me surpreendi com a qualidade do produto. 

Eu nao cheguei a usar o cetotifeno, iria usar se fosse fazer + 01 ciclo mas nos 03 ciclos de Clemb ja tinha queimado de mais e estava pra iniciar a trembo e mast ai parei, só continio os aerobicos 3 x de 20min intensos. Grande Abraço.

Postado
1 hora atrás, PsychodeliC disse:

Rsrs. Obrigado meu amigo. É bom saber que realmente deu uma mudada, a gente que vê o corpo todo dia chega um tempo que nao vemos progressão nenhuma. Abraçao.

Obrigado guerreiro.

Sim o Blend é Acetato de Trembolona e Masteron, sinceramente tambem não sabia que seria possivel fazer um blend assim, me surpreendi com a qualidade do produto. 

Eu nao cheguei a usar o cetotifeno, iria usar se fosse fazer + 01 ciclo mas nos 03 ciclos de Clemb ja tinha queimado de mais e estava pra iniciar a trembo e mast ai parei, só continio os aerobicos 3 x de 20min intensos. Grande Abraço.

fala meu amigo, é um blend parecido com um da mp, só que o da mp ainda tem cipionato.

vou fazer 3 ciclos tbm(se nada anormal acontecer)apesar que eu to achando que vou usar o ceto, até troquei uma ideia com stein, ele aconselhou usar a partir do segundo on até o final(acho que o ceto só ajuda/sinergia).

obrigado pela atenção e mais uma vez parabens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...