Ragnar Lothbrok Postado Agosto 25, 2015 às 14:40 Postado Agosto 25, 2015 às 14:40 Bom dia, não achei muitos relatos sobre este produto, mas li que é o melhor termogênico do mercado atualmente e resolvi criar um tópico para acompanhar os resultados. OBS : não faço musculação, apenas treino jiu jitsu/karatê e crossfit. A dois anos atrás me machuquei feio em uma etapa de camping para competição e infelizmente passei 2 anos parado ganhando bastante peso! apesar do peso, não sou gordo e tenho bastante musculo fiquei muito retido e inchado apos 100% de recuperação e tempo livre, voltei a treinar para recuperar musculatura e resistência iniciei os treinos com 118 kg, apos 1 mês de treino consegui eliminar 8 kg no 2 mês de treino, cheguei aos 108 e dei uma parada por conta do trabalho manti o peso em 108 por 1 mes e resolvi voltar com tudo para competir comprei o blackmamba e uma proteina iso blackskull. 24/08 tomei o primeiro comprimido do blackmamba as 4 da tarde 30m depois, comecei a sentir os efeitos corpo quente, transpirei um pouco mesmo no ar do escritorio e fiquei com muita disposição para treinar, algumas dores de cabeça de leve nas primeiras horas cheguei em casa as 19:00 horas e comi batata doce com frango para o pré treino treinei das 20:00 as 10:00 jiu jitsu e ainda senti disposição para correr 6km na praia
Lutierre Rafael Postado Agosto 25, 2015 às 16:44 Postado Agosto 25, 2015 às 16:44 Qual tua altura velho ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
johnny soares Postado Setembro 7, 2015 às 23:48 Postado Setembro 7, 2015 às 23:48 Parou de tomar?? Acompanhando aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora