Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Criei uma conta agora só para comentar

Levei um susto quando vi as fotos do depois

Parabens, mudança absurda

Estava procurando no google relatos sobre a trembo fm, parece que ja encontrei a resposta quando achei o teu relato aqui hahaha

mas mesmo assim, por teimosia, curtindo bastante os produtos da FM ??

Vou usar a trembo deles.

Abraços e continue o relato irmão. Tá de parabens pelos resultados

Editado por juliocesar
Postado
  Em 30/09/2015 em 04:34, juliocesar disse:

Criei uma conta agora só para comentar

Levei um susto quando vi as fotos do depois

Parabens, mudança absurda

Estava procurando no google relatos sobre a trembo fm, parece que ja encontrei a resposta quando achei o teu relato aqui hahaha

mas mesmo assim, por teimosia, curtindo bastante os produtos da FM ??

Vou usar a trembo deles.

Abraços e continue o relato irmão. Tá de parabens pelos resultados

Curtindo muito, e ja estou maior q naquelas fotos, postarei outras essa semana ainda... 

Em 30/09/2015 em 05:13, LucasBora disse:

ta massa hein bora continuar firme ae

vlw man, tamo junto firme e forte...

Postado

30º dia 30º aplicação 

50mg propionato

50mg masteron

75mg trembolona

A líbido ta muito alta, n posso ver uma mulher na rua, feia, bonita, magra ou gorda kkkkk... penso logo em comer..

Ontem foi bastante dificil, meu temperamento esta muito forte, sem paciência 24hrs/dia tem hrs q n me reconheço mas, daí paro e começo a rir sozinho.. 

Pra aplicar nos deltoides ta ficando dificil, cada dia mas veias aparecem, cheguei na metade do ciclo agora tem mas 4 semanas pela frente... Vamo q vamo..

Postado

32º dia 32º aplicação 

50mg propionato

50mg masteron

75mg trembolona

Aumentei mas de peso, ja dois dias q me peso e estou com 76kg (5kg há mais) 

Logo depois do shot eu fico meio q lombrado, muito doido sei lah, isso começou essa semana, fico aéreo kkkk parece q fumei maconha,

tive uma pequena crise de tosse, por umas duas ou tres vezes..

Esperam q estejam gostando do relato, parei de relatar diariamente pois vi q n tem muita gente acompanhando, acabei de aplicar ja estou muito doido e com dor de cabeça do nada..

Postado

Opa cheguei tarde.. mas estou acompanhando, cara trembo TSD eita ferro 525mg de tren week... segura peão, cara usa 5-HTP ou melatonia para dormir, vc vai ficar mais calmo durante o dia. A tren mexe muito com a cabeça usei 300mg/week, mas comecei com 150mg/week não vi muita diferença so para saber como iria bater, quando aumentei para 100mg nussa o shape mudou da água para o vinho..rs nectar dos DEUSES Sayajin hahahaha 

Segura a RAGE ai Goku.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...