Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estou aqui para relatar meu ciclo para vcs e também para aprender,

ouvir opniões e criticas, começarei segunda agora dia 31de agosto, estou falando antes para se caso for alterar algo providencia esta semana.

Esse e meu 3º ciclo, ja fiz com um ph h-stane ( bons resultados 7kg de massa magra/1mes)

e um de enantato + stanozolol, mas tbm ja tive contato com drogas como hemogenin e durateston.

Treino a 6 anos, com uma parada de 1 ano, no ano de 2012(serviço militar)

Objetivo neste ciclo > Ganhar o maximo de massa com qualidade , baixar bf, melhorar vasodilatação.

Tenho 22 anos

1,75cm de altura

BF - 12%

Peso - 71kg (há 40 dias estava com 77kg, tomando clembuterol conseguir baixar o bf pra iniciar o ciclo) já cheguei a 81kg.

Dieta, a base de peito de frango, ovos, carne vermelha, arroz integral, batata doce, frutas e legumes e muita água.

Postarei fotos dos produtos, e as minha toda semana.

Estou postando hj, para se caso precisar alterar algo comprar essa semana.

Serão 08 semanas de ciclo(podendo aumentar para 10)irei administrar as seguintes drogas ;

1-8 100mg DS/DN propionato de testosterona - Formula magistral

1-8 100mg DS/DN Masteron (masterol) - manipulado

4-8 75mg DS/DN Acetato de trembolona - Formula magistral

15on-30off clembuterol gel

Devido a ter perdido muito peso para baixar o BF n sei mas se devo tomar somente isso, poderia tbm adicionar bold 800mg/semana ?, procuro opnioes de pessoas mas experientes, pois tbm tenho pré-disposição para queda de cabelo e queria saber se tem algum método de previnir esse colateral, dizem q a finasterida e inútil com o uso da trembolona.

Proteções intra ciclo

4-8 250ui seg/qui HCG

4-8 10mg/dia Tamoxifeno - Manipulado

TPC (após 3 dias da ultima aplicação da trembolona)

(caso adicionar bold começaria 35 dias após ultima aplicação da mesma, e extender o propionato ate 10 semanas 50mg ds/dn)

1-15 40mg Tamoxifeno

15-30 20mg Tamoxifeno

1-15 50mg proviron

1-15 HCG 500ui/semana dividido em 3x

talvez anastrazol(n sei direito como usar,e já ouvir fala do efeito rebote, procuro opiniões)

1-30 1600mg tribulus

1-30 maca peruana

Vitamina A

vitamina E

Suplementação

Multivitamínico

Glutamina

Melatonina

Abraços !!

Publicidade

Postado

Se fosse adicionar a boldenona voce deveria estender o ciclo pelomenos para 10 a 12 semanas pela demora da bold de bater no shape. bold é bom demais mas não vejo uma necessidade no seu ciclo mano, 3 drogas ta de bom tamanho. quanto ao anastrazol procure saber como fazer o controle do rebote não vou escrever tudo aqui mas em poucos termos não é perigoso o rebote se voce souber o que ta fazendo. fora a isso não vejo nenhum problema na estrutura, poste o relato acompanharei!

Postado

Se fosse adicionar a boldenona voce deveria estender o ciclo pelomenos para 10 a 12 semanas pela demora da bold de bater no shape. bold é bom demais mas não vejo uma necessidade no seu ciclo mano, 3 drogas ta de bom tamanho. quanto ao anastrazol procure saber como fazer o controle do rebote não vou escrever tudo aqui mas em poucos termos não é perigoso o rebote se voce souber o que ta fazendo. fora a isso não vejo nenhum problema na estrutura, poste o relato acompan

Se fosse adicionar bold iria estender pra 10 semanas, mas vc tem razão 4 drogas são muitos colaterias.. vlw man

Se vai relatar peca pra moderacäo mover o tópico. Você postou na área de avaliacäo, näo na de relatos.

Como faço ?

c ta com medo de ficar carequinha n deveria nem pensar em aes kk

kkkkk ja e herança, so tou adiantando um pouco o processo, mas vou ser um careca presença e o principal SHAPUDÃO !!!! kkkk

Postado

Formula magistral? Nao curte mandar uns homebrew?

Cara, drost despenca o cabelo... Ja sou meio calvo, quand mando drost meu cabelo fica muito ralo e muito fino.Ja tomei

Ja tomei o enantato da FM e gostei muito, sei q e original e e pessoal aqui toma bastante e da resultado.. Eu ainda n estou calvo mas de 1 ano pra ca meu cabelo começou a cair e afinar, e qnd tou ciclando cai pakas e nasce mas fino !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...